Bombers quebra invencibilidade da Phong Vũ e vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Vitória da Bombers impede a eliminação precoce da mesma e da Isurus Gaming na competição

Por Guilherme Peroto 1 de maio de 2019 às 13h42 pm Atualizado há 2 anos atrás
Bombers quebra invencibilidade da Phong Vũ e vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Vitória da Bombers "devolve" a emoção ao Grupo A (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Caiu o último invencível do Grupo A. Depois de vencer três partidas seguidas no primeiro dia de confrontos do Mid-Season Invitational 2019 nesta quarta-feira (1), a Phong Vũ Buffalo foi derrotada de forma surpreendente pela Bombers, que havia sido derrotada pela mesma na partida de abertura da competição.

O triunfo da equipe australiana “devolve” a emoção para o Grupo A, que dá uma “embolada”. Ainda hoje, fechando o primeiro dia, a Isurus Gaming enfrenta o 1907 Fenerbahçe, e uma vitória dos latinos pode deixar o grupo ainda mais disputado.

A definição do Grupo A acontece amanhã (2) a partir das 6h. Mais tarde, às 10h, começam os jogos do Grupo B, no qual os brasileiros da INTZ e-Sports Club estão presentes.

O confronto

O jogo começou bom para a Phong Vũ, que conquistou o First Blood em um invade nos primeiros segundos de partida. Porém, o Flash gasto por Naul na jogada, acabou custando caro, já que ele foi o principal foco do Jarvan de BalKhan, que conseguiu dar a vantagem para o seu midlaner, ficando ainda a frente do Lee Sin de Meliodas.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 14 minutos, a Phon Vũ consegue uma boa jogada na rota inferior em uma troca 2v2 e abate o Ezreal de FBI, porém a LeBlanc de ryOma consegue chegar na jogada e elimina os dois jogadores adversários. A partir daí, diversas lutas começaram a acontecer pelo mapa, deixando o jogo bem acirrado.

A luta decisiva aconteceu aos 28 minutos próxima ao covil do Barão. Depois de uma boa iniciação por parte da Phong Vũ, que parecia vencer a luta, chega a hora da LeBlanc de ryOma brilhar, e ao lado do Ezreal de FBI, eles viram a luta a favor da sua equipe, abrindo espaço para eliminar o Barão logo em seguida.

Com o buff eles abrem a base inimiga, e aos 32 minutos encontram a luta que precisavam dentro da selva inimiga, eliminando quatro jogadores adversários e partindo para a vitória.

Comentários

Mundial de League of Legends 2021 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
DWG KIA6
Cloud93
Rogue3
FunPlus Phoenix2

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
T15
EDward Gaming4
100 Thieves3
DetonatioN FocusMe0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up5
Hanwha Life Esports4
PSG Talon3
Fnatic1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gen.G5
MAD Lions4
LNG Esports3
Team Liquid3

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends