Bombers quebra invencibilidade da Phong Vũ e vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Vitória da Bombers impede a eliminação precoce da mesma e da Isurus Gaming na competição

Por Guilherme Peroto 1 de maio de 2019 às 13h42 pm Atualizado há 1 ano atrás
Bombers quebra invencibilidade da Phong Vũ e vence sua segunda partida seguida no MSI 2019

Vitória da Bombers "devolve" a emoção ao Grupo A (Foto: LoLeSports/Reprodução)

Caiu o último invencível do Grupo A. Depois de vencer três partidas seguidas no primeiro dia de confrontos do Mid-Season Invitational 2019 nesta quarta-feira (1), a Phong Vũ Buffalo foi derrotada de forma surpreendente pela Bombers, que havia sido derrotada pela mesma na partida de abertura da competição.

O triunfo da equipe australiana “devolve” a emoção para o Grupo A, que dá uma “embolada”. Ainda hoje, fechando o primeiro dia, a Isurus Gaming enfrenta o 1907 Fenerbahçe, e uma vitória dos latinos pode deixar o grupo ainda mais disputado.

A definição do Grupo A acontece amanhã (2) a partir das 6h. Mais tarde, às 10h, começam os jogos do Grupo B, no qual os brasileiros da INTZ e-Sports Club estão presentes.

O confronto

O jogo começou bom para a Phong Vũ, que conquistou o First Blood em um invade nos primeiros segundos de partida. Porém, o Flash gasto por Naul na jogada, acabou custando caro, já que ele foi o principal foco do Jarvan de BalKhan, que conseguiu dar a vantagem para o seu midlaner, ficando ainda a frente do Lee Sin de Meliodas.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 14 minutos, a Phon Vũ consegue uma boa jogada na rota inferior em uma troca 2v2 e abate o Ezreal de FBI, porém a LeBlanc de ryOma consegue chegar na jogada e elimina os dois jogadores adversários. A partir daí, diversas lutas começaram a acontecer pelo mapa, deixando o jogo bem acirrado.

A luta decisiva aconteceu aos 28 minutos próxima ao covil do Barão. Depois de uma boa iniciação por parte da Phong Vũ, que parecia vencer a luta, chega a hora da LeBlanc de ryOma brilhar, e ao lado do Ezreal de FBI, eles viram a luta a favor da sua equipe, abrindo espaço para eliminar o Barão logo em seguida.

Com o buff eles abrem a base inimiga, e aos 32 minutos encontram a luta que precisavam dentro da selva inimiga, eliminando quatro jogadores adversários e partindo para a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends