Após sair atrás, Flamengo mostra poder de recuperação e vence CNB no CBLoL

Equipe rubro-negra termina o primeiro turno da competição invicta

Por Guilherme Peroto 2 de fevereiro de 2019 às 14h14 pm Atualizado há 2 anos atrás
Após sair atrás, Flamengo mostra poder de recuperação e vence CNB no CBLoL

Flamengo bate todos os seus adversários no primeiro turno e termina invicto (Foto: Riot Games Brasil/Flickr)

Abrindo a quarta semana de confrontos do CBLoL 2019, o Flamengo eSports manteve sua condição de invicto na competição, batendo a CNB e-Sports Club mesmo após sair atrás na partida.

A vitória mantém o Flamengo como líder absoluto do CBLoL, finalizando o primeiro turno com um recorde de 7 vitórias e nenhuma derrota. A CNB por sua vez, continua em uma situação complicada na tabela, a apenas uma posição da “zona da degola”.

Amanhã (03), o Flamengo enfrenta a KaBuM! e-Sports às 13h. Um pouco mais tarde, fechando a rodada, a CNB enfrenta a INTZ e-Sports Club.

O confronto

O primeiro abate da partida saiu logo aos 3 minutos em uma tentativa arriscada de dive do Flamengo na rota superior. Apesar de conseguir o abate em cima do Sion de Duclou, o top laner da CNB ficou com o First Blood graças a ajuda da torre.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Aos 5 minutos, os Blumers encontram o Lee Sin de Shrimp no rio e o abatem abrindo um 2 a 1 no placar. Porém logo em seguida veio o empate da equipe rubro-negra, que encontrou o Kha’Zix de Yampi roubando as suas Acuâminas e o puniu.

Nos minutos seguintes, ambas as equipes continuaram a trocar abates, porém nenhuma grande luta aconteceu. Com ambas as equipes jogando de forma segura, o duelo foi ficando bem “amarrado”.

A primeira teamfight aconteceu aos 21 minutos após uma tentativa de pickoff do Flamengo no Kha’Zix inimigo, que depois de gastar “tudo”, viu a equipe adversária reiniciar a luta, derrubar a torre do meio e eliminar um de seus jogadores.

Aos 24 minutos a CNB consegue encaixar uma excelente luta, graças a uma linda jogada da Syndra de Aslan, abatendo 4 jogadores do Flamengo e logo em seguida o Barão.

O bônus porém, não foi tão bem usado pelos Blumers, que sofreram com 2 pickoffs durante esse tempo e não conseguiram derrubar uma torre sequer, deixando o jogo novamente bem parelho.

Aos 30 minutos, a CNB iniciou uma luta no rota do meio, e saiu na frente abatendo o Alistar de Luci, porém o Flamengo parecia estar esperando essa jogada e viraram o resultado da luta abatendo toda a equipe da CNB. Com o triunfo na briga, a equipe rubro-negra abateu o Barão e passou a frente no jogo.

Com 35 minutos de jogo, o Flamengo consegue responder muito bem a uma tentativa de engage da CNB e vence a luta, abrindo espaço assim para a equipe rubro-negra invadir a rota inferior e destruir o Nexus adversário.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends