Após perder na estreia, LOUD bate DFM e se recupera no Mundial de LoL 2022
Equipe brasileira precisou de apenas 22 minutos para vencer os japoneses
A caminhada da LOUD no Mundial de League of Legends 2022 começou nesta quinta-feira, 29. Na sua estreia na competição, a representante brasileira foi derrotada pela Beyond Gaming, mas conseguiu terminar bem o dia após uma vitória dominante contra a Detonation FocusMe.
Na partida contra a Beyond, a LOUD optou por um plano diferente do qual levou a equipe ao título do Segundo Split do CBLOL 2022. Apostando em uma composição mais focada em lutas de equipe, o time brasileiro acabou sofrendo muito no início do jogo, já que não tinha pressão nas rotas e não conseguia criar jogadas. Quando se juntou, até esboçou boas jogadas, mas não conseguiu se recuperar e foi derrotada.
Já no duelo seguinte, a LOUD fez tudo diferente e, com a vantagem nas rotas e as boas rotações de tinowns, de Zoe, atropelou seus rivais e conquistou a vitória mais rápida deste Mundial até o momento.
A LOUD, que terminou o primeiro dia com uma vitória e uma derrota, ocupa a terceira colocação do Grupo A, que vem sendo liderado pela Fnatic – invicta até aqui com dois triunfos. Confira os resultados do grupo A abaixo:
Fnatic 1 x 0 Evil Geniuses
Beyond Gaming 1 x 0 LOUD
Chiefs 0 x 1 Fnatic
LOUD 1 x 0 DetonatioN FocusMe
O próximo compromisso dos brasileiros no campeonato será contra a Evil Geniuses nesta sexta-feira, 30, às 18h.