Após ficar mais de 11 mil de ouro atrás, Uppercut faz o impossível e vence KaBuM no CBLoL

Mesmo estando muito atrás, Uppercut consegue vencer lutas até com desvantagem numérica e vira a partida contra a KaBuM

Por Guilherme Peroto 9 de fevereiro de 2019 às 16h41 pm Atualizado há 2 anos atrás
Após ficar mais de 11 mil de ouro atrás, Uppercut faz o impossível e vence KaBuM no CBLoL

Com 100% de participação nos abate, Alternative foi o destaque da partida com sua Sivir Foto: Riot Games Brasil)

Fechando a nona rodada do CBLoL 2019, a Uppercut esports, que veio com um “F” pintado em seus rostos em luto as vitimas da tragédia desta sexta-feira no CT Ninho do Urubu, bateu a KaBuM! e-Sports Club em uma virada história.

Mesmo ficando mais de 11 mil de ouro atrás, a Uppercut conseguiu manter a calma e se segurou muito até conseguir virar a partida e destruir o Nexus adversário.

O triunfo deixa a Uppercut empatada com o Flamengo eSports na primeira colocação. Vale lembrar que a equipe rubro-negra teve seu jogo desta rodada adiado para a segunda-feira (11).

Neste domingo, a Uppercut enfrenta o Flamengo em um jogo que decidirá o líder da competição. A KaBuM, por sua vez, enfrenta Vivo Keyd buscando se recuperar no CBLoL.

O confronto

O First Blood da partida aconteceu aos 3 minutos de partida em um gank da Sejuani de Ranger na rota superior. A resposta da Uppercut foi rápida, e em uma emboscada do Ivern de LeChase na rota inferior eles conseguem seu primeiro abate.

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Picks e bans do confronto (Imagem: LoLeSportsBR)

Graças a destruição da primeira torre do jogo, a KaBuM conseguiu abrir uma pequena vantagem de ouro. Aos 14 minutos estoura a primeira grande teamfight do jogo, que acaba ficando no 1 a 1, sem nenhuma das equipes conquistar nenhum objetivo.

Pouco tempo depois outra luta é iniciada próxima a rota do meio, outra vez com 1 jogador caindo de cada lado, porém a KaBuM foi rapidamente para o Dragão Infernal e o abateu.

Enquanto isso Zantins com seu Jayce destruía a primeira torre da rota inferior, após destruí-la, Fitz com sua Akali veio para abatê-lo, porém ele conseguiu escapar muito bem, e graças a perseguição adversária, sua equipe consegue mais duas eliminações, criando uma grande vantagem no ouro.

Aos 29 minutos, os alaranjados iniciam o Barão, ao sofrer a contestação eles conquistam 3 abates, porém perder o seu caçador os impossibilitando de abater o objetivo.

Aproveitando a horda de minions na rota inferior, a KaBuM vai em direção a rota, explode o Tresh adversário e derruba o inibidor, porém ao tentar destruir as torres do Nexus, a Uppecut inicia a luta e elimina toda a equipe inimiga, garantindo um Ace e logo em seguida o Barão.

Mesmo assim, quem ditava o ritmo do joga era a KaBuM, que aos 37 minutos em uma pressã, conquistou um pickoff em cima do Ivern adversário. Em seguida eles foram para a rota inferior, porém novamente com um a menos a Uppercut consegue se defender.

Aos 39 minutos, a KaBuM vai em direção ao Dragão Ancião e a Uppercut vem para a contestação, rouba o objetivo e vence a luta, abrindo espaço para o abate do Barão.

Com o bônus os cangurus partem em direção a base da KaBuM pela rota do meio, que não consegue se defender e vê seu Nexus ir ao chão.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends