Abusando de sua composição de teamfight, INTZ derrota FURIA no CBLoL

Apostando em uma estratégia de teamfight e iniciação, intrépidos vencem sua quinta partida na competição

Por Guilherme Peroto 28 de junho de 2020 às 16h31 pm Atualizado há 2 meses atrás
Abusando de sua composição de teamfight, INTZ derrota FURIA no CBLoL

INTZ ocupa a terceira colocação do CBLoL (Foto: Riot Games)

INTZ e-Sports e FURIA Esports duelaram na tarde deste domingo (28) em jogo válido pela oitava rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Apostando em uma composição poderosa em teamfights, os intrépidos conseguiram levar a melhor no duelo e conquistaram seu quinto triunfo na competição.

A vitória deixa a INTZ isolada na terceira colocação do CBLoL, com cinco vitórias e três derrotas. Já a FURIA, mesmo com mais um tropeço, se mantém na sexta posição.

O confronto entre as equipes começou acelerado. Logo aos 4 minutos de partida, Shini (Zac) foi a rota inferior para realizar um dive, que acabou dando certo, visto que a equipe conseguiu um abate rápido em cima de Alternative (Ashe). A resposta da FURIA veio depressa. Com o teleporte de tyrin (Karma), a equipe “cobrou” a INTZ, abatendo RedBert (Phanteon). Porém, st1ng e companhia acabaram se estendendo demais na jogada, e o caçador da FURIA acabou caindo após tentar eliminar micaO (Kalista). Mais fortes na parte inferior do mapa, a INTZ conseguiu levar as primeiras tores e conquistar os dragões iniciais.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Após se juntarem, os intrépidos começaram a se aproveitar da sua composição, que além de ter um ótimo poder de iniciação, ainda brigava muito bem, graças aos seus ultimates em área. A luta final da partida aconteceu aos 29 minutos, após uma tentativa de iniciação de Alternative com sua ultimate. No reengage, a INTZ utilizou muito bem seu combo de Zac e Orianna e triunfou na luta. Sem praticamente ninguém para defender a base, os intrépidos invadiram pela rota inferior e finalizaram o duelo.

INTZ e FURIA voltam a jogar na competição no próximo sábado (4) contra Flamengo eSports e Prodigy Esports, respectivamente.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends