Abertura da final do CBLoL 2018 teve show do cantor Emicida; veja como foi
Musica interpretada pelo cantor, tem referências a bordões famosos de Jovirone, Pato Papão, YoDa, brTT, entre outros
Acontece neste sábado (8) a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018, entre KaBuM! e-Sports e Flamengo eSports. O campeonato que está sendo sediado no Araújo Vianna, em Porto Alegre, dará ao campeão, além do troféu, uma vaga ao cobiçado Mundial de League of Legends.
Como de costume, para deixar a platéia ainda mais empolgada antes dos jogos, a Riot Games preparou um show de abertura, que teve como principal destaque, uma apresentação do músico Emicida.
No inicio da abertura, foi apresentado uma versão mais instrumental do tema do CBLoL, enquanto passava no telão os logos e fotos marcantes das equipes que disputaram a competição. Em seguida, foi a vez de Emicida assumir o show, com a música “Disseram que era só um joguinho”, criada especialmente para o evento.
Com uma letra repleta de referências ao League of Legends, como os famosos bordões “Dale dele dele doooly” do streamer Jovirone, “Tá achando que tá na disney… hã – fon!” do ex-jogador profissional YoDa, “Rajada de quack” do youtuber Pato Papão e o famoso “Rexpeita” do atirador do Flamengo, brTT, a música que contou também com o tema do URF ao fundo e uma batida de Rap, levantou o público.
Confira abaixo o show de abertura da final do CBLoL 2018: