100 Thieves vence seu primeiro jogo no Mundial de LoL ao bater G-Rex

Aproveitando das iniciações confusas da G-Rex, 100 Thieves adquire vantagem para vencer

Por Ricardo Peroto 12 de outubro de 2018 às 8h35 am Atualizado há 2 anos atrás
100 Thieves vence seu primeiro jogo no Mundial de LoL ao bater G-Rex

Aphromoo foi um dos destaques da partida jogando de Thresh. (Foto: flickr/lolesports)

100 Thieves aproveitou das falhas da G-Rex para vencer nesta manhã (12) a partida válida pelo grupo D do Campeonato Mundial de League of Legends que está ocorrendo em Busan, na Coreia do Sul.

Depois de conquistar o first brick, derrubando a torre inferior, a 100 Thieves fez algo que não foi tão frequente no Mundial até então, a inversão de rotas. Aos 13 minutos a GRX fica com o Barão e o Dragão fica com a 100 Thieves. A G-Rex usa o Arauto na rota do meio, destruindo a sua primeira torre da partida. Aproveitando que o Arauto serviria de escudo para a torre seguinte a equipe provoca uma team fight contra a 100 Thieves e se dá bem.

Entretendo, a 100 Thieves continuava bem concentrada na partida e consegue o bônus do seu segundo Dragão na partida, agora o Dragão Infernal. Numa das jogadas mais icônicas da partida, “Ryu” jogando de LeBlanc consegue dar um “olé” na G-Rex depois de uma team fight que terminou bastante equilibrada.

Apesar de estar relativamente bem na partida, a G-Rex fazia jogadas confusas e sem sincronia, que facilitavam a vida da 100 Thieves. Por duas vezes a equipe provocou as lutas em grupo na rota do meio e saiu na desvantagem. Mas, na segunda vez o prejuízo saiu maior, uma vez que rendeu para a equipe da 100 Thieves o bônus do Barão.

A equipe norte-americana aproveita o bônus para convertê-lo em uma boa luta na rota inferior e a conquista do inibidor. Um pouco mais tarde eles destroem o inibidor da torre superior. Eles ainda conseguem destruir a torre do meio, mas a G-Rex busca toma fôlego e consegue se defender. Jogando bem, a 100 Thieves encontra as brechas no time adversário e vencem aos 37:52 minutos pela primeira vez no Mundial.

O próximo jogo da 100 Thieves será contra a Invictus Gaming, ao passo que a G-Rex enfrenta a Fnatic. Os jogos acontecerão amanhã (13) pelo quarto dia de competições do Mundial de LoL, a transmissão das partidas começa à partir das 05h no horário de Brasília e podem ser acompanhadas através dos canais oficiais da Riot Games na Twitch.tv e no Youtube.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends