100 Thieves vence seu primeiro jogo no Mundial de LoL ao bater G-Rex

Aproveitando das iniciações confusas da G-Rex, 100 Thieves adquire vantagem para vencer

Por Ricardo Peroto 12 de outubro de 2018 às 8h35 am Atualizado há 2 anos atrás
100 Thieves vence seu primeiro jogo no Mundial de LoL ao bater G-Rex

Aphromoo foi um dos destaques da partida jogando de Thresh. (Foto: flickr/lolesports)

100 Thieves aproveitou das falhas da G-Rex para vencer nesta manhã (12) a partida válida pelo grupo D do Campeonato Mundial de League of Legends que está ocorrendo em Busan, na Coreia do Sul.

Depois de conquistar o first brick, derrubando a torre inferior, a 100 Thieves fez algo que não foi tão frequente no Mundial até então, a inversão de rotas. Aos 13 minutos a GRX fica com o Barão e o Dragão fica com a 100 Thieves. A G-Rex usa o Arauto na rota do meio, destruindo a sua primeira torre da partida. Aproveitando que o Arauto serviria de escudo para a torre seguinte a equipe provoca uma team fight contra a 100 Thieves e se dá bem.

Entretendo, a 100 Thieves continuava bem concentrada na partida e consegue o bônus do seu segundo Dragão na partida, agora o Dragão Infernal. Numa das jogadas mais icônicas da partida, “Ryu” jogando de LeBlanc consegue dar um “olé” na G-Rex depois de uma team fight que terminou bastante equilibrada.

Apesar de estar relativamente bem na partida, a G-Rex fazia jogadas confusas e sem sincronia, que facilitavam a vida da 100 Thieves. Por duas vezes a equipe provocou as lutas em grupo na rota do meio e saiu na desvantagem. Mas, na segunda vez o prejuízo saiu maior, uma vez que rendeu para a equipe da 100 Thieves o bônus do Barão.

A equipe norte-americana aproveita o bônus para convertê-lo em uma boa luta na rota inferior e a conquista do inibidor. Um pouco mais tarde eles destroem o inibidor da torre superior. Eles ainda conseguem destruir a torre do meio, mas a G-Rex busca toma fôlego e consegue se defender. Jogando bem, a 100 Thieves encontra as brechas no time adversário e vencem aos 37:52 minutos pela primeira vez no Mundial.

O próximo jogo da 100 Thieves será contra a Invictus Gaming, ao passo que a G-Rex enfrenta a Fnatic. Os jogos acontecerão amanhã (13) pelo quarto dia de competições do Mundial de LoL, a transmissão das partidas começa à partir das 05h no horário de Brasília e podem ser acompanhadas através dos canais oficiais da Riot Games na Twitch.tv e no Youtube.

Comentários

Mundial de League of Legends 2020 - Fase de Grupos

Pos.TimePontos
Suning4
G2 Esports4
Team Liquid3
Machi Esports1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
DAMWON Gaming5
JD Gaming4
PSG Talon2
Rogue1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic5
Gen.G4
LGD Gaming3
Team SoloMid0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Top Esports5
DRX4
FlyQuest3
Unicorns Of Love0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends