Inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire estão abertas; veja onde se inscrever

Ao todo, 1536 times poderão participar

Por Guilherme Peroto 18 de fevereiro de 2020 às 10h57 am Atualizado há 5 meses atrás
Inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire estão abertas; veja onde se inscrever

Nesta edição, Série C dará vaga direta para a elite (Foto: Garena/Reprodução)

Depois de ser anunciada no mês passado, a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) finalmente teve suas inscrições abertas. Com um número restrito de times, os cadastros estarão abertos até o próximo domingo, dia 23 de fevereiro.

Ter 16 anos completos até o primeiro dia de competição, dia 29 de fevereiro, e ter uma conta com o nível minimo de 25 no jogo são dois requisitos exigidos para os jogadores que estiverem interessados em se inscrever.

No total, 1536 equipes terão a chance de ir em busca das 34 vagas na segunda divisão e outras oito na primeira, regra que vale apenas nesta primeira edição.

As etapas qualificatórias acontecerão em três torneios oficiais realizados entre o fim de fevereiro e meados de março. Com o fim desta primeira fase, as 48 melhores equipes seguem aos playoffs. Os classificados serão separados em quatro grupos com 12 times cada, onde os três melhores avançam. Na final, que terá cinco quedas, os oito mais bem colocados se classificam para a Série A da LBFF. As 34 equipes seguintes formarão a Série B, enquanto os seis restantes seguem na Série C para o próximo Split.

Onde se inscrever na Série C da Liga Brasileira de Free Fire

Para realizar a inscrição do seu time na LBFF, é necessário acessar o site oficial da competição clicando aqui. Nele você poderá escolher a data na qual deseja participar. É necessário também criar uma conta no site para poder se inscrever.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa