Devido ao surto de coronavírus, campeonato mundial de Free Fire é adiado

Nova data ainda não foi anunciada

Por Guilherme Peroto 7 de março de 2020 às 13h26 pm Atualizado há 5 meses atrás
Devido ao surto de coronavírus, campeonato mundial de Free Fire é adiado

Taça do Free Fire World Series (Foto: Reprodução)

Em um comunicado oficial dado pela Garena nesta sexta-feira (6), foi informado o adiamento da Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020 por conta do surto global do COVID-29, popularmente conhecido como coronavírus.

Marcado inicialmente para o mês de abril, em Jakarta, na Indonésia, a competição, que terá entre os participantes o campeão do primeiro split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ainda não tem uma nova data para acontecer.

Na nota publicada pela empresa no perfil oficial do Free Fire no Facebook, a Garena revelou que optou por essa decisão visando “priorizar a saúde e o bem-estar dos atletas, fãs, parceiros e equipe”.

A desenvolvedora disse também que estará monitorando como a situação, no caso o surto do vírus, irá se desenvolver e que irá explorar todas as possibilidades para prosseguir com o evento quando as condições permitirem.

Apesar do adiamento do mundial, a Liga Brasileira de Free Fire continuará a ter seus jogos disputados normalmente. Neste sábado (6) e domingo (8) acontecerão mais duas rodadas da competição.

Comentários

Gigantes Free Fire

Pos.TimePontos
RED Canids208
GOD e-Sports190
paiN Gaming171
Black Dragons148

Ver tabela completa