Qual a melhor doze do Fortnite?

Confira aqui todas as escopetas de Fortnite Battle Royale, o seus danos e qual a melhor escolha para vencer mais partidas

Por Guilherme Peroto 16 de janeiro de 2019 às 20h36 pm Atualizado há 2 anos atrás
Qual a melhor doze do Fortnite?

A doze é uma das armas mais importante de Fortnite

O tipo de arma mais amado de Fortnite Battle Royale é certamente a doze – também conhecida como shotgun, escopeta ou espingarda.

Dentre todos os modelos existentes, o mais popular entre os jogadores é a famosa pump. Prova disso, é que nas primeiras temporadas do game a arma era tão poderosa que os jogadores chegavam a utilizar 2 delas, em uma tática que ficou conhecida como Double Pump, capaz de eliminar o oponente sem ele ter chances de resposta.

Com o passar do tempo as escopetas foram cada vez mais se tornando menos impactantes, mesmo assim ele ainda é fundamental e acertar um inimigo de perto com um disparo certeiro pode garantir a sua vitória em uma troca.

Atualmente em Fortnite, existem 6  tipos diferentes de shotguns; confira cada uma delas abaixo:

Todas as escopetas de Fortnite

Escopeta Pump

Escopeta pump

  • Incomum: 66,5 de DPS, 95 de dano e 5 munições
  • Raro: 70 de DPS, 100 de dano e 5 munições

A arma mais “queridinha” dos jogadores é certamente a Pump. Apesar do tempo não ter feito muito bem para ela, essa escopeta é uma arma poderosíssima curta distância e um headshot bem dado pode dizimar os pontos de vida de um adversário. Na maioria dos casos ela é utilizada como doze principal, já que é bem fácil de ser encontrada e bem poderosa.

Espingarda Tática

Espingarda Tática

  • Comum: 100,5 de DPS, 67 de dano e 8 munições
  • Incomum: 105 de DPS, 70 de dano e 8 munições
  • Raro: 111 de DPS, 74 de dano e 8 munições

Escolhida principalmente por jogadores menos experientes, a Espingarda Tática tem como principal vantagem o fato de disparar muito mais rapidamente que suas rivais. O lado ruim é seu dano, que é bem menor comparado as outras.

Espingarda de Cano Duplo

Espingarda de Cano Duplo (Imagem: Epic Games)

  • Épico: 216 de DPS, 114 de dano e 2 munições
  • Lendário: 228 de DPS, 120 de dano e 2 munições

Lançada com a intensão de substituir a Double Pump, a arma acabou não agradando os jogadores, devido a sua pouca munição e baixa precisão. A arma chegou até mesmo a ser enviada para a “cofre” do jogo, não sendo assim mais possível encontrá-la no modo de jogo normal.

Espingarda Pesada

Espingarda pesada fortnite

  • Épico: 74 de DPS, 73 de dano e 7 munições
  • Lendário: 77 de DPS, 77 de dano e 7 munições

A Espingarda Pesada foi durante muito tempo a doze mais “roubada” do jogo, já que além de ser bem forte de perto, a arma era capaz de causar bastante dano a longa distância. Porém após alguns nerfs a arma acabou perdendo um pouco de seu poder, mesmo assim continua sendo uma ótima opção.

Escopeta

Escope fortnite

  • Épico: 73,5 de DPS, 105 de dano e 5 munições
  • Lendário: 77 de DPS, 110 de dano e 5 munições

A escopeta, que é considerada por muitos como uma versão Épica e Lendário da Pump, tem sido uma das armas favoritas dos jogadores. E não é atoa, já que seu dano a curta distância, vem se provando ser o mais forte do jogo, capaz até mesmo de derrubar um jogador com apenas 1 disparo.

Qual a melhor shotgun do Fortnite?

A Escopeta é a doze mais forte do jogo atualmente (Imagem: Epic Games)

A Escopeta é a doze mais forte do jogo atualmente (Imagem: Epic Games)

Mas por fim, qual a melhor escopeta do Fortnite? Atualmente muito devem concordar que a doze mais forte do game é a Escopeta em sua forma Lendária. A arma é realmente muito poderosa nas mãos certas e pode garantir eliminações instantaneamente.

Outra espingarda que deve ser destacada é a Tática, que na sua raridade Raro, pode causar bastante dano com seus disparos rápidos.

Comentários