Nova sniper que perfura paredes pode estar chegando ao Fortnite

Rifle de Sniper Bolt-Action com capacidade de atirar através da parede

Por Hiroshi Maeda 26 de julho de 2018 às 16h17 pm Atualizado há 2 anos atrás
Nova sniper que perfura paredes pode estar chegando ao Fortnite

Rifle de Sniper Bolt-Action terá a capacidade de atirar através da parede (imagem: Montagem)

Os jogadores de Fortnite já perceberam a tendencia no final da partida, principalmente no modo Solo, que os players restantes constroem suas bases e ficam esperando os últimos círculos fecharem evitando o confronto. Mesmo atirando constantemente com rifles, SMGs e até mesmo armas explosivas, a velocidade de reposição das construções é rápida demais para acertar o adversário.

Nas recentes atualizações, para evitar os campers, os desenvolvedores deixaram alguns centros finais dentro da própria tempestade, forçando assim, os jogadores a se locomoverem e batalharem entre si. Porém isso não parece o suficiente para Epic Games. Segundo mineradores de dados, as últimas atualizações do jogo mostram arquivos de uma nova arma, um Rifle de Sniper Bolt-Action que tem a capacidade de perfurar paredes.

Segundo a Storm Shield One, essas são suas definições:

  • Raridade:  lendária
  • Dano:  157
  • Taxa de Tiro:  0,33
  • Tamanho do pente:  1
  • Tempo de Recarga:  4.05

Seu alto poder de fogo, capaz de perfurar a primeira construção editável vem, em contrabalança, com a demora de 4.05 segundos para recarregar e seu pente de apenas 1 tiro, além de ter a raridade lendária, que a torna difícil de ser encontrada.

Essa arma é ideal para jogadores com estilo de jogo mais defensivo e seguro, que procuram mais o objetivo do game, que é a vitória, e não será usada com frequência por aqueles players mais agressivos que usam as construções para ir atrás de ação. Porém em todo caso a nova arma será eficaz para atrasar um rush, devido a sua destruição imediata de uma construção.

 

Comentários