Localização das marcas misteriosas de garras em Fortnite

Para desbloquear o traje do Wolverine é preciso completar uma série de desafios

Por Guilherme Peroto 1 de outubro de 2020 às 15h43 pm Atualizado há 4 semanas atrás
Localização das marcas misteriosas de garras em Fortnite

É necessário ter o Passe de Batalha para desbloquear a skin (Imagem: Epic Games/Reprodução)

A nova Temporada de Fortnite Battle Royale trouxe um dos personagens mais icônicos do mundo dos quadrinhos para dentro do game, Wolverine. Para desbloquear o traje do personagem é preciso ter o Passe de Batalha e completar todos os seus sete desafios. O primeiro deles envolve encontrar marcas misteriosas de garras.

Se você é um fã do herói da Marvel, deve conhecer o temperamento um pouco explosivo dele. Em uma de suas crises, Wolverine acabou deixando marcas espalhadas pelo mapa. A maior parte delas podem ser encontradas no Bosque Choroso, sendo possível completar a missão apenas lá.

Os arranhões de Wolverine podem ser vistos em pedras, nas paredes e até mesmo em trailers estacionados. Para que os pontos do desafios sejam contados, é preciso apenas se aproximar do local.

Marcas misteriosas podem ser encontradas no Bosque Choroso

Marcas misteriosas podem ser encontradas no Bosque Choroso

Ao chegar perto de três marcas, o desafio é concluído. Além de ficar mais perto de desbloquear a skin do Wolverine, você receberá um spray chamado “Barragem Berserker!”.

Onde encontrar as marcas misteriosas de garras em Fortnite

Espalhados pelo Bosque Choroso, os arranhões podem ser vistos facilmente. No mapa abaixo você pode conferir onde encontrar as três marcas misteriosas:

Localização das marcas misteriosas de garras no Fortnite

Localização das marcas misteriosas de garras no Fortnite

Comentários