Localização das Árvores Festivas em Fortnite

Desafio de natal solicita que se dance 5 vezes em frente de diferentes Árvores

Por Guilherme Peroto 22 de dezembro de 2020 às 21h00 pm Atualizado há 4 meses atrás
Localização das Árvores Festivas em Fortnite

Árvores Festivas contam com diversos presentes em volta (Imagem: Reprodução)

Dentre os desafios da Operação: Calafrio, um deles solicita aos jogadores que dancem em diferentes Árvores Festivas. Esta é uma das 14 missões do “evento de Natal” do Fortnite. Ao completar todas, você conseguirá dois trajes exclusivos e tematizados.

Se você é um jogador veterano, já deve estar muito acostumado com este tipo de desafio, onde é solicitado que se dance. A parte mais difícil desta missão é saber onde encontrar estas Árvores Festivas.

Tido como um dos símbolos natalinos, as Árvores Festivas estão por toda a parte da ilha de Fortnite. Inseridas na última atualização, elas são bem fácies de serem notadas, visto que são bem altas e chamativas. Uma dica na hora de procurá-las, é que a grande maioria está dentro de cidades. Para completar a missão basta dançar em frente de 5 delas.

Onde encontrar as Árvores Festivas em Fortnite

Praticamente todas as Árvores Festivas podem ser encontradas nos principais Pontos Denominados do mapa. Lugares como o Parque Agradável, o Penhasco Praiano, a Doca Desleixada e as Fontes Salgadas contam com uma árvore. A grande exceção é o Pomar, que mesmo não sendo um ponto muito famoso, ganhou esta decoração. Confira abaixo no mapa onde estão as Árvores Festivas em Fortnite:

Localização das Árvores Festivas em Fortnite (Imagem: Montagem)

Localização das Árvores Festivas em Fortnite (Imagem: Montagem)

Comentários