Fortnite: Nova mecânica permite incendiar construções de madeira

Aprenda aqui como tacar fogo em construções de madeira no Fortnite

Por Guilherme Peroto 24 de junho de 2020 às 0h50 am Atualizado há 4 meses atrás
Fortnite: Nova mecânica permite incendiar construções de madeira

Casas de madeira podem ser incendiadas (Imagem: Reprodução)

Na última quarta-feira (17), foi lançado no Fortnite Battle Royale a mais nova Temporada do game. Além de diversas mudanças nos mapas, equipamentos e novos itens cosméticos, a novidade trouxe também uma mecânica inédita, que muitos jogadores ainda desconhecem.

Esta nova ferramenta, permite aos jogadores incendiarem qualquer tipo de estrutura de madeira, tanto as pre-existentes no mapa quanto as feitas por outro jogador.

Atualmente, é possível “sair pondo fogo em tudo” de apenas uma forma, que consiste em utilizar os tanque de gás da TNTina. Encontrados por todos os lados no mapa, estes tanques devem ser colocados próximo de uma estrutura de madeira. Após alguns disparos neles, os mesmo se explodirão e iniciarão a queimada, destruindo tudo o que for de madeira em volta. Confira abaixo como fazer:

A queima acontece de forma bem lenta, ao terminar de causar todo o dano possível, o objetivo é destruído, assim como quando recebe diversos golpes de picareta ou disparos.

Com a chegada desta nova mecânica, diversos jogadores começaram a teorizar sobre novos itens, como molotovs e armas incendiárias, algo que parece ser bem possível de acontece.

Comentários