Epic Games explica o motivo do atraso da atualização 2.4.0 de Fortnite

Atualização estava prevista para hoje (01) mas foi adiada pela empresa

Por Ricardo Peroto 1 de fevereiro de 2018 às 19h05 pm Atualizado há 2 anos atrás
Epic Games explica o motivo do atraso da atualização 2.4.0 de Fortnite

Eurogamer classificou o jogo entre os 50 melhores do ano de 2017. (Imagem: Epic Games)

Desde que foi lançado em Setembro de 2017, Fortnite já alcançou mais de 40 milhões de downloads e tem se destacado em meio aos jogos “Batlle Royale” pelo seu estilo de jogo único dentro do gênero e também ao fato de ser gratuito para jogar.

Contudo, devido o jogo não estar na sua fase final muitos jogadores encontraram uma quantidade considerável de erros e falhas enquanto jogavam. Uma série de atualizações de patches já foram desenvolvidas e implementadas para o Fortnite durante os últimos meses e muitas novas continuarão a serem lançadas até a versão final.

O novo patch (V.2.4.0) estava previsto para ser lançado hoje – dia 1º de fevereiro -, porém os desenvolvedores lançaram uma nota através do Reddit cancelando a atualização. A explicação é de que eles precisam de mais tempo para “melhorar a estabilidade e minimizar alguns bugs”. De acordo com os desenvolvedores, pode não haver ainda uma data específica para lançar esta atualização novamente.

Leia a nota na íntegra:

Nós ouvimos suas preocupações sobre erros que estão enfrentando desde V.2.3.0, especialmente aqueles em relação à construção. Está nos levando mais tempo do que o esperado para corrigir esses problemas e estamos trabalhando nos problemas principais. Se não conseguimos repará-los hoje, a versão v2.4.0 será adiada. Uma vez que tenhamos uma melhor ideia de quando o patch chegará, vamos atualizar a todos.

A fim de ajudar a melhorar a construção, estaremos retornando ao sistema de construção que estava presente no V.2.2.0. Pretendemos encontrar uma solução mais permanente para que a construção e seleção de itens fiquem mais nítidas no futuro. Nós também adicionamos algumas ferramentas para nos ajudar a diagnosticar melhor os problemas do jogo quando surgirem novos erros.

Certifique-se de verificar as notas do patch novamente porque adicionamos mais itens à seção “Known Bugs”. Além disso, também criamos uma seção de “Fixed Bugs” para informar cada uma das correções imediatas que fizemos que atrasaram esse patch.

Nota: Temos erros que entrarão com a versão v.2.4.0, veja a seção “Known Bugs” no topo de nossas notas para obter uma lista completa. Por favor, continue a informar-nos sobre tudo o que for novo quando V.2.4.0 for lançado.

Obrigado pela sua paciência.

Você pode encontrar mais informações e uma discussão no post oficial da Epic Games no Reddit. A empresa está trabalhando para garantir uma experiência de jogo estável e fluída para os jogadores Fortnite.

Comentários