Dicas para subir de nível rápido no Fortnite

Descubra aqui qual é a maneira mais rápida de ganhar XP para chegar no nível 100

Por Guilherme Peroto 9 de julho de 2018 às 15h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
Dicas para subir de nível rápido no Fortnite

Caso tenha o passe, ao atingir o nível 80 e a categoria 100 na Temporada 4 você receberá a skin Ômega "full" (Imagem: Montagem)

Subir de nível no Fortnite não é algo tão simples quanto parece, já que toda vez que você evolui, mais e mais experiência é necessário para alcançar o próximo degrau. A principal funcionalidade do sistema de níveis do jogo, é premiar os jogadores com Estrelas de Batalha a medida que vão “upando”. Essas estrelas servem para avançar as categorias do seu Passe de Batalha, que desbloqueia itens cosméticos e V-bucks gratuitamente, o que não lhe dará nenhuma vantagem no quesito “força”.

Para evoluir mais rápido, é necessário ter conhecimento de como funciona o sistema de experiência do jogo, para assim utilizar o seu tempo de jogo de maneira mais inteligente. Confira abaixo dicas para subir de nível mais rápido no Fortnite

Tente sobreviver até o final da partida

Vencer a partida lhe dará uma boa quantidade de XP (Imagem: Reprodução)

Vencer a partida lhe dará uma boa quantidade de XP (Imagem: Reprodução)

Está é com certeza a dica mais importante, terminar entre os 3 melhores em sua partida lhe dará uma grande quantidade de experiência. Apesar das partidas de Fortnite durarem cerca de 25 a 30 minutos, sobreviver até o fim é muito mais vantajoso do que ficar morrendo no começo. Morrer no início, mesmo conseguindo algumas eliminações, lhe dará pouca experiência, e você ainda terá que ficar encarrando o lobby e as telas de carregamento, várias e várias vezes.

Fazer as missões diárias

Entrar todos os dias e fazer a missão diária é algo que lhe ajudará muito, além de dar como recompensa Estrelas de Batalha, esses simples desafios concedem 500 de experiência (1000 caso sua categoria esteja no nível 100). Tirar 30 minutos por dia para completar essas missões, ou apenas entrar no jogo para pegá-las (é possível juntar 3) é essencial para atingir um nível alto no final da Temporada.

Pegue pelo menos uma kill no começo do jogo

Garantir pelo menos uma eliminação na partida lhe dará um bom bônus no final dela, por isso procure cair em cidades como Lamaçal Nebuloso, Cabana Solitária e Fábrica de Descargas que não são muito movimentadas e na maioria das vezes apenas 3 ou 4 jogadores caem nesses locais. Se seu foco é ganhar bastante EXP, não é preciso ficar igual um “louco” correndo atrás de eliminações, principalmente se você for um jogador iniciante, o melhor é evitar trocas tiro no começo e no meio da partida, buscando sempre o top 3.

Tenha o Passe de Batalha

Ter o passe de batalha lhe concederá um bônus de EXP ao fim das partidas e recompensas de EXP ao concluir missões (Imagem: Reprodução)

Se você almeja um nível alto no final da Temporada, é quase que obrigatório ter o Passe de Batalha. Além de não ser muito caro, o passe lhe garantirá um bônus de EXP (que aumenta conforme a sua categoria), diversos itens cosméticos e V-bucks mais do que o suficientes para comprar novamente o passe na próxima Temporada. É importante ressaltar também, que ao completar todas as missões semanais, você recebe 5 mil de experiência, além é claro das Estrelas de Batalha – que são substituídas por experiência ao atingir a categoria 100.

Jogue com amigos que tenham o Passe

Jogar junto com 3 amigos que tenham o Passe de Batalha na categoria nível 100, irá lhe garantir um bônus de 30% a mais de experiência ao final das partidas, que se somará ao seu bônus de 120% (caso você tenha o passe também no nível 100) resultando em um bônus total de 150%, permitindo assim que você ganhe cerca de 1500 a 1900 de experiência em partidas terminadas entre os 3 melhores esquadrões.

Comentários