Construções são retiradas no modo de jogo normal de Fortnite

Jogadores não podem mais construir nas partidas padrões

Por Guilherme Peroto 21 de março de 2022 às 21h24 pm Atualizado há 2 meses atrás
Construções são retiradas no modo de jogo normal de Fortnite

Construções ficarão desabilitadas até que "Resistência a traga de volta" (Imagem: Epic Games)

Assim que a nova temporada de Fortnite foi lançada neste domingo (20), o battle royale se despediu, pelo menos momentaneamente, das construções nas suas partidas normais. A mudança foi anunciada sem muito alarde pela Epic Games, pegando assim muitos jogadores de surpresa.

Um modo de jogo sem construções era algo muito pedido pela comunidade, principalmente por aqueles que não são fãs tão assíduos do game. Não se sabe até quando as construções ficarão desabilitadas, porém elas ainda podem ser utilizadas no modo competitivo, nas playlists, no modo Salve o Mundo e nas ilhas criativas.

Utilizada como forma cobertura pelos jogadores, a construção é uma das principais características do Fortnite. Para “substitui-las” e dar uma sobrevida a mais aos players, a Epic adicionou uma nova mecânica de corrida, escalada e o Sobrescudo – um tipo de Escudo que protege o jogador dos primeiros danos recebidos e que se recarrega ao ficar fora de combate.

A nova atualização trouxe ao game também novas armas e um tanque de guerra. Mudanças no mapa, um novo Passe de Batalha e outros novos itens também foram adicionados ao battle royale.

Comentários