Como completar o desafio: Dance em diferentes locais proibidos no Fortnite

Veja onde encontrar todas as placas de proibido dançar da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale e como completar o desafio

Por Guilherme Peroto 6 de dezembro de 2018 às 15h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
Como completar o desafio: Dance em diferentes locais proibidos no Fortnite

Para completar o desafio, é preciso dançar em frente de 7 placas diferentes

O desafio de “Dance em diferentes locais proibidos” está de volta ao Fortnite: Battle Royale. Ele faz parte da primeira semana de missões do novo Passe de Batalha, mantendo ainda a mesma premissa.

Neste desafio, os jogadores devem “quebrar a regra” e requebrar em frente a placas de proibido dançar espalhadas por toda a ilha do jogo. Para completar a missão é bem fácil, basta parar em frente a uma dessas placas e utilizar qualquer emote.

Ao todo os jogadores devem dançar em frente de 7 placas diferentes, o que torna o desafio bem simples e fácil de ser feito a partir do momento em que você sabe onde encontrá-las. Confira abaixo a localização delas:

Localização de todas as placas de proibido dançar no Fortnite

Como já dito, as placas podem ser encontradas em diversos pontos do mapa, a parte com maior concentração é a norte. Grande parte delas estão em locais isolados ou em topos de montanha, tornando seu acesso um pouco mais complicado. Abaixo você pode ver um mapa que mostra a localização de todas as placas de proibido dançar no Fortnite:

Mapa dos desafios da Semana 1 da Temporada 7 de Fortnite

Mapa dos desafios da Semana 1 da Temporada 7 de Fortnite

Comentários