Como completar a missão: Visite todas as Áreas Corrompidas no Fortnite

Áreas corrompidas começaram a surgir na Temporada passada

Por Guilherme Peroto 4 de outubro de 2018 às 11h43 am Atualizado há 2 anos atrás
Como completar a missão: Visite todas as Áreas Corrompidas no Fortnite

Áreas corrompidas são repletas de baús

Os desafios da Semana 2 da Temporada 6 de Fortnite já estão disponíveis no jogo. Apesar de ser provavelmente a semana que mais irá tomar seu tempo, as missões são relativamente simples, visto que grande parte delas são completadas ao matar ou causar dano nos seus oponentes

Dentre os 7 desafios desta semana, um deles solicita aos jogadores para que visitem todas as 7 áreas corrompidas do mapa, sendo assim, não vale ir duas vezes no mesmo lugar. A maneira mais rápida de completá-la é caindo diretamente nos pontos, e se matando em seguida.

Para os mais desinformados, as áreas corrompidas começaram a surgir no mapa na Temporada 5, após o cubo gigante passar por esses pontos. Nesses locais é possível encontrar uma boa quantidade de baús, pedras para coletar e o mais novo consumível do jogo, a Pedra Sombria, que transforma o jogador em uma espécie de fantasma, capaz de ficar invisível e atravessar paredes.

Confira abaixo a localização de todas as áreas corrompidas e um guia com todos os desafios da Semana 2 Temporada 6 de Fortnite:

Mapa dos desafios da Semana 2 Temporada 6 de Fortnite

Comentários