Como abrir baús trancados por um Scanner de ID no Fortnite

Veja como completar o desafio do Fortnite: Abra Baús trancados por um Scanner de ID

Por Guilherme Peroto 27 de fevereiro de 2020 às 12h57 pm Atualizado há 8 meses atrás
Como abrir baús trancados por um Scanner de ID no Fortnite

Scanners são abertos apenas por capangas

Pela segunda semana seguida, os jogadores deve interagir com os Scanners de ID. A diferença desta vez, é que ao invés de portas, é preciso abrir baús para completar o desafio.

Se você ainda não está por dentro dessa novidade, os Scanners de ID chegarão junto com a nova temporada e só podem ser encontrados nos novos ponto denominados que surgiram na ilha, sendo eles: o tubarão, a agência, a plataforma, a gruta e o iate.

Para conseguir abrir qualquer coisa que tenha um Scanner de ID é preciso ou estar carregando um capanga ou estar vestido como um. Para se vestir de capanga, você deve entrar em uma das cabines telefônicas encontrados nestes novos pontos, para isso se disfarçar.

Para se disfarçar de um capanga basta entrar em uma cabine telefônica

Para se disfarçar de um capanga basta entrar em uma cabine telefônica

Vale ressaltar que qualquer disparo feito por você irá acabar com o seu disfarce na hora, sendo necessário entrar numa cabine telefônica de novo.

Abra Baús trancados por um Scanner de ID no Fortnite

Como já dito, para abrir um baú trancado por um Scanner de ID é preciso estar disfarçado de capanga ou carregando um. Ao cumprir um destes dois requisitos, é só chegar perto de um e abri-lo normalmente.

Comentários