Caçadas no Fortnite: como fazer e onde encontrar

Ao iniciar uma caçada, jogadores conseguem “ver” a localização do seu alvo

Por Guilherme Peroto 2 de dezembro de 2020 às 22h30 pm Atualizado há 11 meses atrás
Caçadas no Fortnite: como fazer e onde encontrar

Caçadas devem ser pegas em NPCs (Imagem: Reprodução)

Uma enxurrada de novidades chegou nesta quarta-feira (2) ao Fortnite Battle Royale. Com a introdução da Temporada 5 do Capítulo 2, foram feitas diversas mudanças no mapa. O game recebeu também novas mecânicas, como o sistema de caçadas.

Para utilizar este novo sistema, os jogadores devem encontrar pelo mapa os NPCs – personagens controlados pelo próprio jogo. Ao interagir com eles, você terá a opção de escolher diversos serviços. Dentre eles, uma escolha é a caçada, que pode ser identificada pelo ícone de uma mira.

Depois de aceitá-la, aparecerá em seu mapa uma circulo amarelo, que indicará onde está o jogador que você deve eliminar. Caso cumpra o objetivo dentro do tempo especificado, a missão será feita e você receberá sua recompensa, no caso ouro.

Para concluir a caçada você deve abater o alvo encontrado dentro do circulo amarelo (Imagem: Reprodução)

Para concluir a caçada você deve abater o alvo encontrado dentro do circulo amarelo (Imagem: Reprodução)

Como já dito, os NPCs podem ser encontrados espalhados pelo mapa de Fortnite, assim que estiver perto, poderá ver um “balão de conversa” em cima da cabeça dele. Até o momento, ao todo, existem 40 NPCs diferentes no game.

Onde encontrar NPCs no Fortnite

Os NPCs podem ser vistos por toda a ilha de Fortnite, seja dentro ou fora de construções. Por serem recentes, nem todos ainda foram encontrados. Alguns que já foram localizados podem ser vistos no barco da Alameda Arborizada, em uma casa destruída ao sul da Fábrica de Privadas e no centro do Coliseu Colosal.

Comentários