VALORANT: Viper recebe melhorias na atualização 1.04; Ultimate de Raze sofre nerfs

Nova atualização já foi aplicada dentro do game

Por Guilherme Peroto 21 de julho de 2020 às 19h40 pm Atualizado há 3 meses atrás
VALORANT: Viper recebe melhorias na atualização 1.04; Ultimate de Raze sofre nerfs

Mudanças impactantes foram feitas na Ultimate de Viper (Imagem: Riot Games)

Uma nova atualização chegou ao VALORANT nesta terça-feira (21). Dentre os destaques do novo patch, o 1.04, estão melhorias na Viper, Brimstone e Cypher e mais um nerf na Ultimate de Raze.

Viper foi a operadora que mais sofreu mudanças. A partir de agora, para que sua ultimate seja desativada, é preciso que a personagem passe 12 segundos fora do gás – antes do patch era preciso de apenas 5 segundos para o gás se dissipar. Além disso, passa a ser possível desativar a nuvem de gás ao segurar o botão da Ultimate.

Para melhorar sua visão, Viper terá mais facilidade de enxergar seus adversários dentro da gás, já que o brilho vermelho em volta deles ficou mais forte. Os inimigos que estiveram dentro da nuvem de gás, além de receberam mais dano (que passou de 10 por segundo para 15), não terão mais acesso ao minimapa.

Destaques da atualização 1.04 de VALORANT (Imagem: Riot Games)

Destaques da atualização 1.04 de VALORANT (Imagem: Riot Games)

Na nova atualização, o sinalizados estimulantes de Brimstone não fortalecerão mais inimigos. Mudanças gráficas também foram feitas nos braços do personagem. Sua ultimate, Ataque Orbital, teve seus pontos aumentados de seis para sete. Para Cypher, a única mudança foi em sua Jaula Cibernética, que poderá ser reposicionada durante a fase de compra.

Dentre os nerfs, a única operadora enfraquecida, de fato, foi Raze, que teve os pontos necessários para utilizar sua Ultimate (Estraga-prazeres) aumentados de 6 para 7.

Quanto as armas, a única a receber mudanças foi a Classic. A pistola padrão do jogo teve bugs do seu disparo secundário corrigidos e ganhou mais 10% de precisão ao atirar agachado ou parado.

Comentários