URF com seleção de campeões estará de volta ao LoL no evento Pulsefire

Evento deve chegar em breve aos servidores oficiais do jogo

Por Guilherme Peroto 4 de maio de 2020 às 21h12 pm Atualizado há 5 meses atrás
URF com seleção de campeões estará de volta ao LoL no evento Pulsefire

Nada de escolha aleatória no próximo URF (Imagem: Riot Games/Reprodução)

A Riot Games publicou nesta segunda-feira (8) um vídeo intitulado “Pergunte Qualquer Coisa”, onde responde diversas perguntas pertinentes dos jogadores. Em uma delas, que indagava sobre a volta do URF, Priscila “Ysanne” Queiroz, Líder de Publishing, revelou que o modo de jogo estará disponível no evento Pulsefire.

O novo evento Pulsefire, que já está disponível no PBE e deve chegar em breve aos servidores oficiais, contará com o URF do jeito que os jogadores mais gostam, com seleção de campeões.

Além do modo de jogo, o evento trará também novas skins da linha Pulsefire para os campeões Ekko, Phanteon, Fiora e Lucian e um novo Passe repleto de recompensas.

No vídeo, Ysanne comenta também sobre o Nexus Blitz, outro modo de jogo muito pedido pela comunidade, que deve voltar em breve no festival de verão, marcado para acontecer no segundo semestre. A Rioter respondeu também perguntas sobre um possível filme do universo de League of Legends, a adaptação do TFT e outros jogos para celulares de 32-bits e deu mais informações do VALORANT; confira o vídeo abaixo:

Comentários