Próxima atualização de VALORANT trará o modo ranqueado

Ranqueadas chegarão ao jogo com novidades

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2020 às 20h48 pm Atualizado há 1 mês atrás
Próxima atualização de VALORANT trará o modo ranqueado

Maior ranking passará a se chamar Radiante (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Através do site oficial de VALORANT, a Riot Games, desenvolvedora do game, revelou nesta segunda-feira (22) que as ranqueadas estarão disponíveis no jogo a partir da próxima atualização, que ainda não tem data certa para chegar ao FPS.

As ranqueadas, que estiveram presentes durante o teste beta, sofrerão alguns pequenas alterações. Para começar, a maior patente, conhecida anteriormente como VALORANT, passará a se chamar Radiante. Outra mudança notável está na coloração dos brasões, que contarão com cores mais vibrantes, facilitando assim a identificação de cada um.

No futuro, segundo o rioter Ian Fielding – responsável pelo comunicado -, a equipe de desenvolvimento pretende colocar a disposição dos jogadores um sistema no qual cada um poderá ver de forma mais detalhada o seu progresso de ranking, algo que a comunidade vem pedindo há um bom tempo.

Como já dito, a nova atualização ainda não tem previsão para chegar ao jogo. Além das ranqueadas, outra novidade programada para o novo patch é a opção de rendição.

Comentários