Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 - Segundo Split

Estúdio da Riot Games
São Paulo, SP
Riot Games
https://br.lolesports.com/

Tabela

Pos.TimePontosVD
FURIA Esports551
RED Kalunga551
paiN Gaming442
Flamengo Los Grandes333
KaBuM! e-Sports333
Havan Liberty333
LOUD333
Netshoes Miners224
INTZ115
10º Rensga Esports115

Valendo vaga no Worlds 2022, o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends começa neste sábado (11). Prometendo trazer muita emoção para seus espectadores, a competição abrirá logo de cara com o confronto entre paiN Gaming e RED Kalunga – equipes que fizeram a final do primeiro Split. Como sempre, as rodadas do CBLOL acontecem aos sábados e domingos, a partir das 14h. A transmissão ao vivo pode ser conferida através dos canais oficias do LoLeSportsBR na Twitch e no YouTube.

Nesta edição do torneio, 10 equipes disputam o tão sonhado título. Flamengo Los Grandes, Havan Liberty, RED Kalunga, paiN Gaming, LOUD, INTZ, KaBuM! e-Sports, Rensga Esports, FURIA Esports e Netshoes Miners, são os times que estão no “páreo”.

O formato segue o mesmo do Split passado. Iniciando com uma Fase de Grupos, onde as equipes se enfrentam no formato ida e volta em melhores de um (md1), o torneio vai em seguida para os playoffs – onde estarão os 6 melhores colocados. O primeira ao quarto são classificados para as semifinais, enquanto o quinto e o sexto vão para a chave dos perdedores. As equipes que perderem na chave de cima ganham mais uma chance na de baixo. A final é decidida pela vencedora da chave de cima contra o vencedor da chave dos perdedores.