Jogadores da Renegades decidem deixar a organização

Depois de cinco meses jogando pela organização, equipe inteira resolve deixar a Renegades

Por Ricardo Peroto 18 de janeiro de 2018 às 9h54 am Atualizado há 3 anos atrás
Jogadores da Renegades decidem deixar a organização

Jogadores atuaram pela Selfless Gaming antes de se transferirem para a Renegades. (Foto: Rocket League)

Nesta quarta-feira (17), todos os jogadores que compõe a equipe da Renegades de Rocket League resolveram deixar a organização. A equipe que era constituída por Timi, Moses, Dappur e Mijo, terminaram a última temporada da Rocket League Championship Series na oitava posição, ou seja, na lanterninha.

Dessa forma, eles precisaram participar da RLCS Promotion, onde venceram seus jogos e reconquistaram vaga para a próxima RLCS americana.

O anúncio feito por Timi em seu twitter da saída da equipe é conciso e claro: “@Dappuh @MijoRL @RL_Moses e não estamos mais afiliado com @Renegades”.

Não há informação se esta mesma equipe continuará a jogar em conjunto em uma outra organização. Obviamente que os jogadores não estarão dispostos a desistir a vaga conquistada da RLCS, especialmente agora que são uma das equpes sem contrato assinado, tornando-se atraentes para as organizações que tentam fazer sua entrada em Rocket League.

O time que estava junto desde 18 de Julho de 2007 teve como melhor resultado o terceiro lugar na CyberPowerPC EGS – Fall 2017, ficando com a terceira colocação.

Comentários