Jocob deixa o NRG eSports

Após carreira vitoriosa, NRG eSports abre caminho para Jacob e o agradece através das redes sociais

Por Ricardo Peroto 9 de janeiro de 2018 às 10h06 am Atualizado há 2 anos atrás
Jocob deixa o NRG eSports

Jacob dá adeus à NRG eSports e deve procurar outra organização. (Foto: RLCS Seaons 4/Rocket League)

De acordo com um tweet publicado hoje pela organização, Jacob “Jacob” McDowel não atuará mais pelo time. O jogador de 21 anos tem sido parte integrante do time da NRG desde que a organização comprou os direitos da Kings of Urban, antes da RLC Season 2.

Na publicação, a organização diz que “nunca é fácil dizer adeus, especialmente para alguém que se tornou parte da família e que Jacob McDowell foi responsável grande parte do sucesso da NGR em Rocket League”. Além do reconhecimento, a organização ainda complementou lembrando a Jacob que ele sempre estará na família NGR.

Conquistas de Jacob atuando pela NRG

2nd – RLCS Season 2 NA League Play
1st – RLCS Season 2 NA Championship
5th-6th – RLCS Season 2 World Championship
1st – RLCS Season 3 NA League Play
1st – RLCS Season 3 NA Championship
3rd – RLCS Season 3 World Championship
1st – X Games Invitational
5th-8th – DreamHack Atlanta
3rd – Northern Arena Invitational
4th – RLCS Season 4 NA League Play
3rd – RLCS Season 4 NA Championship
9th-10th – RLCS Season 4 World Championship

Este dia também marca o fim da dupla Fireburner e Jacob, depois de longos 822 dias jogando juntos. A dupla que iniciou em 9 de outubro de 2015 foi considerada diversas vezes a melhor do cenário norte americano, especialmente no íncio dos torneios competitivos de Rocket League, quando ambos foram campeões da RLCS nas três primeiras temporadas.

Apesar de ser substituído no NRG eSports, Jacob ainda é um dos melhores jogadores da América do norte e com certeza não encontrará dificuldades para encontrar um novo time. Fica a expectativa para conhecemos a nova equipe de Jacob, tanto quanto Fireburner e GarretG trarão para preencher o espaço deixado por ele na equipe.

Até hoje, estima-se que Jacob já tenha ganho mais de $41,868 em partidas competitivas de Rocket League, de acordo com a Liquipedia.

Comentários