Team Fontt vence BootKamp e está garantida na final do Circuito Feminino de Rainbow Six

Final entre Team Fontt e Revoltz acontece amanhã (22) às 16 horas

Por Guilherme Peroto 21 de julho de 2018 às 21h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
Team Fontt vence BootKamp e está garantida na final do Circuito Feminino de Rainbow Six

Team Fontt vence por 2 a 0 e está na final (Foto: Ubisoft/Reprodução)

Team Fontt e BootKamp, disputaram na noite deste sábado (21) a segunda semi-final do Circuito Feminino de Rainbow Six. Sediado no evento Geek & Game Rio, no Riocentro, Rio de Janeiro, o campeonato reúne as melhores equipes femininas de R6.

A primeira partida da série melhor de três, aconteceu no mapa Oregon, onde foram banidos os operadores Hibana, Lion, Maestro e Alibi. E quem levou a melhor foi a Team Fontt, que conta com bits, Thaii, russa, MyssZum e Lara na sua escalação. Pelo placar de 6 a 2, as meninas da Team Fontt abriram o marcador da série e garantiram o 1 a 0 no placar geral.

Precisando vencer, a BootKamp escalada com Fabi, Harley, INASANA, Ch3rn4 e Pomerense, deu trabalho para os adversários na segunda partida. O mapa escolhido da vez foi a Fronteira, e os bans escolhidos foram: Thermite, Hibana, Mira e Maestro. Apesar dos esforços, a BootKamp, não conseguiu superar a Team Fontt, que garantiu a vitória no último round por 6 a 4.

Com a vitória por 2 a 0, a Team Fontt se garantiu na grande final da competição, e enfrenta a Revoltz, que venceu a Neo Blue ontem (20). O série decisiva acontece amanhã (22) às 16 horas, com transmissão oficial nos canais do Rainbow Six Brasil na Twitch e no Youtube.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa