Revoltz vence Neo Blue e avança para a grande final do Circuito Feminino de Rainbow Six

Campeonato feminino realizado com o apoio da Ubisoft está sendo sediado no evento Geek & Game Rio, no Riocentro, Rio de Janeiro

Por Guilherme Peroto 20 de julho de 2018 às 22h53 pm Atualizado há 2 anos atrás
Revoltz vence Neo Blue e avança para a grande final do Circuito Feminino de Rainbow Six

duda, jogadora da Revoltz, foi um dos destaques da série (Foto: Reprodução/Twitter)

Aconteceu na noite desta sexta-feira (20), a primeira semi-final do Circuito Feminino de Rainbow Six: Siege, entre Revoltz e-Sports Club e Neo Blue e-Sports. O campeonato que está sendo sediado no evento Geek & Game Rio, no Riocentro, Rio de Janeiro, reúne as melhores equipes femininas de R6 do Brasil.

O primeiro mapa da série melhor de três entre as equipes, foi o Banco, e quem saiu na frente foi a Revoltz, que venceu com propriedade por 6 a 0, sem dar chance alguma para os oponentes.

O mapa seguinte foi a Mansão, e a Revoltz continuou melhor abrindo um 2 a 0. No terceiro round foi a vez da Neo Blue fazer seu primeiro ponto na série, mas de nada adiantou, no final, pelo placar de 6 a 1, a vitória ficou do lado das meninas da Revoltz.

A Revoltz formada por duda, ChlOe, Miu, Barbara e mand, volta a jogar no domingo (22), o adversário será definido amanhã (21), no confronto entre BootKamp GamingTeam Fontt, que são duas organizações conhecidas do cenário competitivo de R6. Ambos os jogos serão transmitidos no canal oficial do Rainbow Six Brasil na Twitch.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa