Qualificatória do Brasileirão 2020 de Rainbow Six tem suas inscrições abertas

Equipes podem se inscrever até o dia 8 de janeiro

Por Guilherme Peroto 2 de janeiro de 2020 às 16h25 pm Atualizado há 7 meses atrás
Qualificatória do Brasileirão 2020 de Rainbow Six tem suas inscrições abertas

Jogadores devem ter no mínimo 18 anos para disputar a competição (Imagem: Ubisoft/Reprodução)

As inscrições para a fase qualificatória da edição de 2020 do Brasileirão de Raibow Six Siege já estão abertas. Dela podem sair duas das dez equipes que disputarão a competição neste ano.

Qualquer equipe de cinco jogadores pode participar da competição. O único requisito é que todos os participantes devam ter pelo menos 18 anos completos até 8 de janeiro de 2020 (data limite das inscrições). Os cadastros podem ser feitas através deste link.

Seguindo o padrão, na primeira fase da qualificatória, as equipes irão se enfrentar em partidas melhores de um (md1). As três melhores avançam para a fase seguinte, onde elas se juntarão a cinco times da Série B do Brasileirão e disputarão séries md3 em um sistema de eliminação duplas. As duas finalistas garantem suas presenças na Série A do Brasileirão 2020.

A principal novidade na nova edição do BR6 é que em todas as rodadas haverá a presença de torcida. Todos os jogos serão sediados na ON e-Stadium, complexo de games e esports situado no bairro da Aclimação, em São Paulo. O espaço tem capacidade para até 600 pessoas. Mais informações sobre a venda de ingressos devem ser divulgas em breve.

As oito equipes já confirmadas na competição são: Team Liquid, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Black Dragons, INTZ, MIBR, Team oNe e Looking for Org.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa