Qualificatória do Brasileirão 2020 de Rainbow Six tem suas inscrições abertas

Equipes podem se inscrever até o dia 8 de janeiro

Por Guilherme Peroto 2 de janeiro de 2020 às 16h25 pm Atualizado há 10 meses atrás
Qualificatória do Brasileirão 2020 de Rainbow Six tem suas inscrições abertas

Jogadores devem ter no mínimo 18 anos para disputar a competição (Imagem: Ubisoft/Reprodução)

As inscrições para a fase qualificatória da edição de 2020 do Brasileirão de Raibow Six Siege já estão abertas. Dela podem sair duas das dez equipes que disputarão a competição neste ano.

Qualquer equipe de cinco jogadores pode participar da competição. O único requisito é que todos os participantes devam ter pelo menos 18 anos completos até 8 de janeiro de 2020 (data limite das inscrições). Os cadastros podem ser feitas através deste link.

Seguindo o padrão, na primeira fase da qualificatória, as equipes irão se enfrentar em partidas melhores de um (md1). As três melhores avançam para a fase seguinte, onde elas se juntarão a cinco times da Série B do Brasileirão e disputarão séries md3 em um sistema de eliminação duplas. As duas finalistas garantem suas presenças na Série A do Brasileirão 2020.

A principal novidade na nova edição do BR6 é que em todas as rodadas haverá a presença de torcida. Todos os jogos serão sediados na ON e-Stadium, complexo de games e esports situado no bairro da Aclimação, em São Paulo. O espaço tem capacidade para até 600 pessoas. Mais informações sobre a venda de ingressos devem ser divulgas em breve.

As oito equipes já confirmadas na competição são: Team Liquid, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Black Dragons, INTZ, MIBR, Team oNe e Looking for Org.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa