FaZe Clan contrata ex-jogadores da Team Fontt de Rainbow Six Siege

Similar a Team Liquid, organização norte-americana acerta com line-up brasileira

Por Guilherme Peroto 19 de janeiro de 2018 às 1h43 am Atualizado há 3 anos atrás
FaZe Clan contrata ex-jogadores da Team Fontt de Rainbow Six Siege

Poucos dias após a Team Liquid anunciar a contratação da line-up brasileira ex-MOPA Team, foi a vez da também norte-americana FaZe Clan divulgar sua entrada no cenário competitivo de Rainbow Six Siege a contratação dos jogadores ex-Team Fontt.

Apesar dos diversos boatos que já rondavam o cenário a certo tempo, a oficialização da contratação só foi confirmada na tarde desta quinta-feira (18) através de uma publicação feita na página oficial da Ubisoft eSport no Facebook.

Campeões da Segunda Temporada do Brasileirão Rainbow Six 2017 e vice-campeões da Terceira Temporada da Pro League 2017 América Latina, os jogadores ex-Team Fontt, agora players da FaZe Clan são os seguintes: Guilherme “gohaN” Alf, Leonardo “Astro” Luis, Gabriel “cameram4n” Hespanhol, João “HSnamuringa” Deam e Rafael “mav” Freitas.

Como primeiro compromisso na nova organização, os jogadores irão disputar o campeonato internacional Six invitational, que acontece dos dias 13 a 18 de fevereiro em Montreal, Canadá. Além da FaZe, a Black Dragon e a Team Liquid estarão presentes no evento.

Confira abaixo o vídeo de apresentação da equipe publicado no canal oficial da FaZe Clan:

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa