Crossover adiciona operadores de Rainbow Six Siege no universo de Ghost Recon: Wildlands

Expansão que se passa na Bolivia, traz as operadoras Caveira, Valkyrie e Twitch

Por Guilherme Peroto 24 de julho de 2018 às 15h49 pm Atualizado há 2 anos atrás
Crossover adiciona operadores de Rainbow Six Siege no universo de Ghost Recon: Wildlands

Caveira é a "vilã" da história (Imagem: Ubisoft/Reprodução)

Um crosssover entre dois dos principais jogos da Ubisoft no momento, Rainbow Six: Siege Ghost Recon: Wildlands, acaba de ser lançado em forma de expansão. No trailer revelado pela empresa nesta terça-feiria (24) é possível ver as operadoras Caveira, Valkyrie e Twitch, de Rainbow Six, em uma história dentro do universo de Wildlands.

As operadores foram adicionadas ao jogo junto a atualização mais recente do jogo, que trás o evento Special Operation 2, repleto de novas armas, mapas, skins e dois novos pergonagens.

Neste novo evento, é possível fazer uma missão especial chamada Operation Anchangel. Na história, Valkyrie ordena Twitch a ir até a Bolívia, lá ela deve encontrar Caveira – personagem de origem brasileira que faz parte do Bope – que está agindo no país de maneira violenta e por conta própria. Twitch deve investigar também o passada de Caveira, e decobrir o que a motiva a agir dessa maneira. Veja o trailer abaixo:

O evento é gratuito para os jogadores que já possuem o Ghost Recon: Wildlands, aqueles que o completarem até o dia 14 de agosto irão receber um par de luvas especiais da Caveira, que irá permitir ao jogador identificar a localização de todos os inimigos dentro de uma determinada área.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa