Tecnosh pede desculpas a Skipinho e shevi e anuncia que irá parar de stremar por um tempo

Streamer irá dar um tempo para esfriar a cabeça após polêmica com seu ex-companheiro de equipe Skipinho

Por Guilherme Peroto 2 de fevereiro de 2018 às 13h47 pm Atualizado há 3 anos atrás
Tecnosh pede desculpas a Skipinho e shevi e anuncia que irá parar de stremar por um tempo

Tecnosh está sofrendo com haters após ficar do lado de aXt em polêmica (Imagem: Reprodução)

Nesta sexta-feira (02), o streamer e jogador profissional da Luminosity Gaming de Playerunknown’s Battlegrounds, Joseph “Tecnosh” Touma publicou em seu Twitter que se afastará por um tempo das streams. Após a polêmica criada depois da briga ao vivo de seus dois então companheiros de equipe Tiago “Skipinho” Lannes e Bruno “aXt” Habitzreuter, na qual Tecnosh acabou se envolvendo, uma serie de “haters” começaram a atacar o streamer.

Segundo ele, o chat tanto da sua stream como o de outros streamers acabou ficando horrível graças as declarações feitas por ele em um desabafo sobre o assunto. Tecnosh aproveitou também para pedir desculpas para seus espectadores e para os streamers Sérvulo “shevi” Junior e Skipinho pelos seus atos e palavras infantis.

O streamer revelou por fim que pretende dar uma pausa nas suas transmissões momentaneamente, seja por 1 semana ou por 1 mês, isso irá depender de quanto tempo ele precisará. Porém, confortou seus fãs dizendo que não pretende sumir. Confira o texto publicado pelo jogador:

Tecnosh irá dar um tempo das streams

Texto publicado por Tecnosh nesta sexta-feira no Twitter (Imagem: TwitLonger)

Comentários