Seleção de mapas será removida na próxima atualização de PUBG – ou pelo menos parte dela

Com a adição de Sanhok, sistema de seleção de mapas sofrerá mudança polêmica

Por Guilherme Peroto 16 de junho de 2018 às 13h07 pm Atualizado há 2 anos atrás
Seleção de mapas será removida na próxima atualização de PUBG – ou pelo menos parte dela

Seleção de mapas sofrerá mudanças (Imagem: PUBG Corp/Montagem)

De acordo com a PUBG Corp, desenvolvedora de PlayerUnknown’s Battlegrounds, a ferramenta de seleção de mapas, que foi recentemente adicionada ao jogo após o pedido de milhares de jogadores durante meses, está prestes a ser removida.

Mas, fique calmo, não precisa se desesperar, este não é o fim da seleção de mapas, o que irá acontecer é que com a chegada do mapa Sanhok, os jogadores poderão escolher apenas entre o novo mapa ou entre os três mapas juntos, sendo assim, não será mais possível escolher apenas entre Miramar ou Erangel, pois ambos estarão juntos na mesma opção.

Segundo os desenvolvedores, o motivo dessa atitude é que atualmente o jogo não é capaz de suportar uma seleção de mapas individual para mais de dois mapas, já que por haver muitas filas, algumas delas podem acabar ficando vazias, causando uma demora excessiva na formação de partidas.

PUBG nova seleção de mapas

Nova seleção de mapas (Imagem: PUBG Corp)

Mesmo com a diminuição do número de jogadores, PUBG é ainda o jogo mais jogado da Steam, mesmo assim, com a adição do novo mapa, seis novas filas seriam criadas em diversos servidores espalhados pelo mundo, para cobrir as perspectivas de terceira e primeira pessoa, para os modos de jogo solo, duplas e esquadrão.

Comentários