PUBG: Servidores de teste da versão 1.0 estão abertos; veja como entrar

Versão que dará fim ao Early Access trás o sistema de climbing e vaulting, melhorias na otimização, duas novas armas e diversas outras novidades

Por Guilherme Peroto 22 de novembro de 2017 às 11h20 am Atualizado há 3 anos atrás
PUBG: Servidores de teste da versão 1.0 estão abertos; veja como entrar

Sistema de vaulting e climbing são a principal mudança (Imagem: Reprodução)

Hoje (22), a BlueHole – empresa por trás do Players Unknown’s Battlegrounds – divulgou que os servidores de teste da versão 1.0 de PC do jogo estarão abertos novamente pela segunda vez nesta semana – novos testes também serão feitos na próxima com a data ainda a ser anunciada.

Os servidores de teste ficarão abertos para os jogadores a partir das 5 horas de hoje até às 5 horas do dia 24 de novembro, ou seja, você terá dois dias para poder dar uma olhada em como o jogo está. As regiões e modos que estarão disponíveis são os seguintes:

NA – SOLO & SQUAD, Primeira pessoa / Terceira pessoa
EU – SOLO & SQUAD, Primeira pessoa / Terceira pessoa
ASIA – SOLO & SQUAD, Primeira pessoa / Terceira pessoa

Para testar basta fazer o download do Players Unknown’s Battlegrounds (Test Server) que pode ser encontrado na sua biblioteca da Steam.

O que muda?

Além das melhorias na otimização, mudanças nos sons e na HUD, a atualização trás o sistema de climbing e vaulting , no qual você pode pular janelas e muros e escalar para chegar em lugares que antes não era possível, tudo isso com novas animações no personagem. Outra grande mudança é na quantidade de dano que os jogadores irão receber dependendo da onde o tiro ou soco acertar.

Mudanças no dano em que o personagem recebe (Imagem: BlueHole)

O jogo também receberá duas novas armas, a DP-28 que aparecerá normalmente no mapa (assim como a M416) e usará munição 7.62mm, e a AUG A3 que poderá ser obtida apenas em air drops e usará munição 5.56mm.

DP 28 aparecerá normalmente no mapa do jogo (Imagem: BlueHole)

AUG A3 só poderá ser encontrada em air drops (Imagem: BlueHole)

 

Comentários