PUBG Corp estuda adicionar a Flare Gun nas partidas normais em breve

Evento atual do PUBG está sendo utilizado como uma forma de coletar o feedback da comunidade sobre a arma

Por Guilherme Peroto 27 de setembro de 2018 às 15h04 pm Atualizado há 2 anos atrás
PUBG Corp estuda adicionar a Flare Gun nas partidas normais em breve

Flare Gun já está disponível no jogo há um bom tempo (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

Adicionada ao game há um bom tempo, a Flare Gun, traduzida para português brasileiro como Pistola Sinalizadora, parece finalmente estar próxima de chegar as partidas normais de PUBG.

Segundo uma publicação feita no Twitter pela Gerente da Comunidade alemã, PUBG_Soma, o item pode chegar “mais cedo ou mais tarde” após o termino do evento Pistola de Sinalização, que está sendo utilizado pela empresa como uma forma de coletar o feedback da comunidade sobre a arma.

Para os que ainda não conhecem, a Flare Gun, é uma arma que ao ser disparada para cima em um lugar aberto, emitirá um sinal de luz, que fará com que um avião sobrevoe a área e entregue um “airdrop melhorado”, repleto de itens poderosos ou um carro “tunado”. Em contrapartida o sinal emitido pela arma e o airdrop em si são muito mais chamativos.

Airdrops da Flare Gun são mais chamativos (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

Airdrops da Flare Gun são mais chamativos (Imagem: PUBG Corp/Reprodução)

Apesar de alguns jogadores não gostarem muito do item, por achá-lo um pouco “bugado” e “roubado”, grande parte da comunidade vai a favor dele, visto que ele trará ainda mais ação as partida de PUBG.

O item que ainda não tem data certa para chegar ao PUBG, poderá ser encontrado assim como qualquer outro loot normal do jogo, sua taxa de aparição ainda está em estudo.

Comentários