PUBG: anti-trapaças do jogo baniu mais de 100 mil contas no último fim de semana
Hackers começaram a ser banidos após programa anti-cheater receber atualização

Hackers estão dominando os servidores do jogo (Imagem: Reprodução)
PlayerUnknown’s Battlegrounds, mais conhecido como PUBG, vem sendo uma das grandes surpresas deste ano. O jogo de sobrevivência que mais quebra recordes vem sofrendo com um problema muito comum em games que se tornam popular, os famosos e odiados hackers.
Porém, apesar da demora, o programa anti-trapaças parece que começou a trabalhar. Segundo uma informação publicada na conta oficial do Twitter do BattlEye (anti-cheater do PUBG) mais de 100 mil contas foram banidas no último final de semana no game, que já soma até o momento um total de 700 mil banimentos
Ainda segundo o comunicado, a batalha contra os cheaters é um trabalho constante, principalmente por ser tratar do jogo estilo Battle Royale mais popular do mundo.
After releasing new security updates last week, we banned almost 100,000 PUBG accounts this past weekend totaling over 700,000. That being said, fighting cheaters will always remain WIP and never be solved completely, especially in the most popular Battle Royale game.
— BattlEye (@TheBattlEye) 14 de novembro de 2017
Para os que estavam ansiosos por novidades no jogo, fica avisado que a qualquer momento a versão 1.0 pode chegar para os usuários de PC, que incluirá diversas novidades como um mapa novo (para ver imagens do mapa clique aqui).