Próxima atualização de PUBG, trará de volta a chuva e a neblina à Erangel

Desenvolvedores ouviram o apelo dos jogadores e optaram pela volta dos climas, que chegarão com algumas mudanças com base no feedback da comunidade

Por Guilherme Peroto 2 de agosto de 2018 às 17h57 pm Atualizado há 2 anos atrás
Próxima atualização de PUBG, trará de volta a chuva e a neblina à Erangel

Aclamado pela comunidade, clima chuvoso está de volta a Erangel (Imagem: PUBG Corp)

A PUBG Corp, divulgou nesta quarta-feira (1), as novidades da próxima atualização do jogo. Dentre as várias mudanças, uma delas acabou chamando mais a atenção dos jogadores, que é a volta da chuva e da névoa ao mapa Erangel.

Removidos do jogo de forma inesperada com a chegada da versão 1.0, essas duas opções climáticas que podiam acontecer de maneira aleatória em Erangel, estarão de volta ao PUBG, só que de uma forma diferente.

Antigamente, o jogador ao entrar na partida, já se deparava com o clima normal, chuvoso ou com névoa que duravam durante toda a jogatina, isso fazia que alguns que não gostavam de certo clima, abandonassem o game antes mesmo de ele começar. Para resolver esse problema, a PUBG Corp decidiu criar um clima dinâmico, tanto em Erangel, quanto em Miramar.

Esse tal “clima dinâmico” já é usado no novo mapa do jogo, Sanhok, no qual ao entrar na partida você se depara com um clima normal, que vai se alterando de maneira imprevisível com o decorrer do jogo para um clima com mais nuvens, com mais neblina ou com chuva.

Em Erangel e Miramar, esta função irá funcionar de maneira um pouco diferente, visto que esses locais não se tratam de pequenas ilhas como Sanhok, onde o clima na vida real pode mudar de maneira muito rápida. Nesses dois mapas você poderá cair em uma partida com um céu limpo e azul ou em uma com um tempo nublado, na qual se aplicará o clima dinâmico, podendo variar de forma imprevisível entre chuva e névoa conforme você vai jogando.

Essa nova função já está fase experimental nos servidores de teste do jogo, e deve chegar aos servidores oficiais nos próximos dias. Para conferir todas as novidades da Atualização #19 de PUBG, basta clicar aqui.

Comentários