Primeiro torneio de PlayerUnknown’s Battlegrounds na Índia é anunciado

Primeiro evento oficial no país chamará PUBG India Open contará com streamers e a premiação total de INR 25,000

Por Ricardo Peroto 3 de janeiro de 2018 às 11h10 am Atualizado há 3 anos atrás
Primeiro torneio de PlayerUnknown’s Battlegrounds na Índia é anunciado

Cenário de PUBG começa a se expandir cada vez mais. (Foto: Divulgação)

PlayerUnknown’s Battlegrounds é popular no mundo todo e a Índia não é exceção. Estimasse que o jogo possua uma userbase entre 100,000 e 200,000 jogadores no país que ganhará o seu primeiro torneio, chamado PUBG India Open.

A competição está sendo organizada pela GamingMonk – uma companhia de eSports localizada em Nova Deli- com o apoio da PUBG Corp’s.

Serão até 384 jogadores competindo na PUBG India Open, inciando a partir das 3 horas no horário local. O torneio é online e os jogadores precisam se inscrever no site para participar, mas não está aberto a estrangeiros. O modo de jogo será Solo FFP e apenas para os jogadores de Windows PC e não Xbox One.

De acordo com a GamingMonk cerca de 20 famosos streamers indianos já se inscreveram. porém eles terão que configurar suas transmissões de modo que os expectadores o assistam com algum atraso, visto que “ghost” não é permitido de acordo com as regras do torneio.

A premiação total é de INR 25,000 + Pro Points. Comparado ao prêmio da ESL do ano passado é um valor insignificante, mas considerando que a PUBG Corp está apoiando um torneio oficial (embora através de um terceiro), já é um bom começo para o cenário indiano.

Comentários