Para compensar problemas recentes, PUBG dará skin e BP de graça; veja como conseguir

Jogadores poderão resgatar gratuitamente uma skin de touca e 20 mil BP

Por Guilherme Peroto 18 de outubro de 2018 às 19h35 pm Atualizado há 2 anos atrás
Para compensar problemas recentes, PUBG dará skin e BP de graça; veja como conseguir

Touca conta com fones de ouvido "embutidos" (Imagem: Twitter/PUBG Corp)

A PUBG Corp anunciou nesta quinta-feira (18) através das suas redes sociais, que dará uma compensação ao jogadores devido aos recentes problemas que aconteceram no Playerunknown’s Battlegrounds.

O problema em questão se trata de um “bug” que surgiu após a última atualização. Antigamente como muitos já devem saber, os jogadores tinham a liberdade de escolher em qual servidor desejavam jogar, após o update isso foi desabilitado, e os players só deveriam cair no servidor em que tivessem o menor ping.

Porém o que parecia ser uma solução, acabou se tornando em um pesadelo para muitos jogadores, que se deparavam com pings altíssimos ao entrar em partidas nas quais eram colocados em servidores de outros países.

Assim que a desenvolvedora tomou ciência do problema, ela rapidamente tentou solucioná-lo, mas isso acabou levando mais tempo do que o esperado.

Para compensar essa “experiência negativa” a PUBG Corp dará aos jogadores de PC (plataforma na qual ocorreu o problema), uma skin de touca e 20 mil BP (moeda do jogo). Resgatar esse “presente” é bem fácil, basta logar no jogo até às 21h do dia 23 de outubro.

Comentários