O “escudão” de PUBG foi esquecido?

Anunciado há um bom tempo atrás, o Riot Shield ainda não deu as caras no game

Por Guilherme Peroto 26 de novembro de 2018 às 20h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
O “escudão” de PUBG foi esquecido?

"Escudão" não deve chegar ao jogo neste ano (Imagem: PUBG Corp)

Prometer algo e não cumprir é algo comum no mundo dos jogos, e com PUBG não é diferente. Dentre as diversas promessas feitas pela desenvolvedora até o momento, algumas não foram cumpridas, como por exemplo, o projeto FIX PUBG, que buscava solucionar todos os problemas do jogo, mas que acabou deixando muita coisa para trás.

Outra promessa feita pela PUBG Corp, que ainda não foi entregue, é o Riot Shield (conhecido popularmente pelos brasileiros como “escudão”).

Anunciado em junho deste ano durante a E3, o até então novo item de PUBG, foi mostrado durante o trailer da versão definitiva do game para Xbox. A desenvolvedora publicou na época que o escudo seria introduzido junto com o War Mode no console, algo que não aconteceu.

A demora por alguma novidade, acabou deixando uma parte da comunidade desconfiada de que o item pudesse nunca chegar ao jogo, porém segundo o Gerente da Comunidade de PUBG, conhecido como robodanjal no Reddit, comentou nesta segunda-feira (26) que o Riot Shield não foi esquecido, e revelou que ele ainda não está pronto.

Segundo robodanjal, o item está em segundo plano, visto que a desenvolvedora está focada em questões mais urgentes no momento. Em seguida, dizendo um pouco sobre o escudo, ele comentou que o equipamento não será tão poderoso quanto imaginam.

Ao que tudo indica, é provável que não vejamos o escudo no jogo ainda neste ano, porém ele deve chegar em algum momento no futuro ao PUBG, sendo assim só nos resta esperar por mais novidades.

Comentários