Ninja mata acidentalmente seu time com uma granada no PUBG Charity Showdown

Stramers famosos e profissionais jogam pelo prêmio de 1 milhão de dólares afim de ajudar alguma instituição de caridade

Por Ricardo Peroto 28 de julho de 2018 às 11h09 am Atualizado há 2 anos atrás
Ninja mata acidentalmente seu time com uma granada no PUBG Charity Showdown

Ninja mata sem querer seu parceiro de equipe com granada. (Imagem: Twitch/PUBG)

As granadas estão dando o que falar no PUBG Global Invitational Charity Showdown. Depois de Shroud lançar uma granada perfeita (ou quase) que não matou os seus adversários e estragando uma das jogadas mais bonitas do evento, a vez de se embananar com elas foi do mais famoso streamer da twitch: Ninja.

Tudo aconteceu quando seu companheiro de equipe, JoshOG, estava abatido e esperando para ser revivido. Pra ajudar na cobertura, enquanto o seu outro parceiro de equipe ajudava Josh, Ninja resolveu ajudar lançando uma granada de fumaça na direção deles para garantir mais segurança no processo.

Mas, o que Ninja não percebeu é ele que havia lançado uma granada de fragmentação. Ao invés de dar cobertura para a sua equipe com uma granada de fumaça, Ninja acabou matando JoshOG e causando dano nos outros companheiros que estavam perto dele.

No vídeo é possível ver que Ninja realmente quis mudar para a granada de fumaça, mas por algum motivo, no último segundo isso não acontece. “Eu juro por Deus […] que eu tinha trocado para uma granda de fumaça!”, disse Ninja durante o jogo.

O lance depois foi comentado no twitter por Josh e Ninja em tom de alegria e satisfação por terem participado do evento e por terem vencido uma das partidas.

O PUBG Charity Showdown é um evento realizado pela PUBG Corp que reúne grandes estrelas da twitch tv como Ninja, Dr. DisRespect e Sroud para disputar um prêmio de 1 milhão de dólares. Quem vence pode decidir para qual instituição de caridade o dinheiro vai.

O evento ocorreu em meio ao PUBG Global Invitation, que está premiando em 2 milhões e dólares a equipe vencedora. Esta é a maior premiação do jogo até o momenot. O PUBG Global Invitational volta no dia 28 de julho.

Comentários