KLG vence qualificatória e representará a América do Sul no IEM Katowice 2018 de PUBG

Organização chilena deixa brasileiros, argentinos e uruguaios para trás e garante vaga no torneio

Por Guilherme Peroto 29 de janeiro de 2018 às 18h03 pm Atualizado há 3 anos atrás
KLG vence qualificatória e representará a América do Sul no IEM Katowice 2018 de PUBG

Chilenos serão nossos representantes na IEM Katowice (Imagem: Reprodução)

Aconteceu neste domingo (28) as partidas finais da qualificatória sul-americana para o IEM Katowice 2018 de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Após quatro dias de disputas, a Kaos Latin Gamers, formada pelos jogadores Smitty, Papaya Npx, harald013 e Sojourn, se sagrou a grande campeã da competição.

Os chilenos que passaram sem grandes dificuldades pelas fases inicias do torneio, chegaram na concorrida final e se sobressaíram ante seus rivais. A última rodada foi disputada em 5 partidas no mapa Erangel no modo FPP (Perspectiva em Primeira Pessoa), a equipe que mais somasse pontos no geral seria a vencedora – a pontuação levava em conta o número de abates e a posição na qual o esquadrão terminasse a partida. Com 29 abates e 1635 pontos no total, a KLG conquistou o título, seguida pelos brasileiros da BRK Esports (1316 pontos e 34 abates) e da Brazilian Crusaders (1278 pontos e 29 abates).

Além da vaga, a KLG receberá as passagens com tudo pago para a Polônia, onde irá acontecer o IEM Katowice 2018 no dias 24 e 25 de fevereiro, o torneio distribuirá 50 mil dólares entre os participantes. Até o momento, as equipes confirmadas são as seguintes: FaZe Clan, Ghost Gaming, Method, Team SoloMid, Team Vitality, Tempo Storm, Noble Esports, Cloud9, OpTic Gaming, Team Kinguin, Airstation Mike, AVANGAR e Kaos Latin Gamers.

Comentários