Jogadores pedem que próximas atualizações de PUBG sejam focadas no som do jogo

Paraquedas silenciosos, som de tiros imprecisos e avião barulhento são algumas das reclamações mais comuns

Por Guilherme Peroto 24 de setembro de 2018 às 19h01 pm Atualizado há 2 anos atrás
Jogadores pedem que próximas atualizações de PUBG sejam focadas no som do jogo

Um som preciso é essencial em um jogo como PUBG (Imagem: Reprodução)

Desde o lançamento do projeto FIX PUBG, que busca resolver os problemas de longa data existentes no game, as atualização passaram a agradar cada vez mais os jogadores. A última deles foi muito bem recebida pela comunidade, que trará ao jogo o tão pedido sistema de ranqueamento e a trava de região.

Aproveitando o “bom coração” da PUBG Corp, os jogadores de PUBG estão pedindo para que as próximas atualizações do jogo sejam focadas em resolver problemas no áudio.

Segundo alguns usuários, em uma publicação sobre o assunto feita no Reddit, atualmente quando estão jogando partidas no modo Squad com seus amigos, ao ouvirem sons de tiros, cada um os escuta vindo de uma posição diferente, o que pode indicar um defeito no som do game. Outra reclamação antiga dos jogadores, porém “não tão importante assim”, é sobre o alto volume do avião, que acaba obrigando os jogadores a mutarem o jogo enquanto estão sobrevoando o mapa.

Apesar de ser um trabalho difícil, a PUBG Corp deve começar a resolver esses problemas de pouco em pouco, afinal em um jogos do estilo de PUBG, o som é uma das partes mais importantes para evitar ser pego de surpresa e para encontrar seus inimigos.

Comentários