Empresa lança teclado baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds

O novo teclado da empresa Varmilo é especialmente desenvolvido para quem ama PUBG, será que ele cabe na sua mochila?

Por Ricardo Peroto 19 de janeiro de 2018 às 9h10 am Atualizado há 3 anos atrás
Empresa lança teclado baseado em PlayerUnknown’s Battlegrounds

A grande sensação fica por conta dos ícones espalhados pelo teclado que fazem referência as ações do jogo. (Foto: Varmilo)

A barra de espaço “WINNER WINNER CHICKEN DINNER!” do novo teclado da empresa Varmilo não te faz vencer o jogo definitivamente em PlayerUnknown’s Battlegrounds, mas com certeza te faz lembrar das vitórias que você já conquistou.

O novo teclado possui um visual muito maneiro nas cores preto, amarelo e branco que se baseiam no jogo. Os ícones espalhados pelo teclado lembram de todas as ações que você pode fazer dentro do jogo e coincidem com a configuração padrão. Ainda combinado com um fundo de preto fosco e madeira coloca na sua mochila do PUBG um item um tanto quanto atraente no seu arsenal.

Teclado VA108M possui as teclas pardrão mais o teclado numérico. (Foto: Varnilo)

Há duas versões disponíveis do teclado: o VA108M que trás todas as teclas padrões e o VA87M que suspende o uso do teclado numérico, eles são mecânicos e possuem teclas táteis que produzem menos ruído do que um do estilo “clicky”. Os preços saem de U$131,00 até U$164,00, dependendo do modelo e do tipo de interruptor, e podem ser encontrados na loja Mechanical Keyboards que distribui oficialmente os produtos da empresa. Talvez a barra de espaço seja demais para alguns como também o preço do produto, o que você achou?

Comentários