DreamHack Austin anuncia campeonato de 100 mil dólares de PUBG

Após a IEM Katowice, campeonato será o próximo grande evento de PlayerUnknown’s Battlegrounds; saiba quando começa

Por Guilherme Peroto 21 de março de 2018 às 13h46 pm Atualizado há 3 anos atrás
DreamHack Austin anuncia campeonato de 100 mil dólares de PUBG

Equipes participantes serão definidas através de qualificatórias (Imagem: Reprodução)

A DreamHack Austin anunciou hoje (21) através de suas redes sociais, que irá sediar um campeonato de 100 mil dólares de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

De acordo com o comunicado, o torneio contará com o Bring-Your-Own-Computer (BYOC), no qual os jogadores terão a chance de se classificar para a competição principal no local do evento. O campeonato terá também qualificatórias online. Mais informações sobre as qualificatórias online, para o BYOC e os horários serão divulgadores nas próximas semanas.

Mesmo sem muitos detalhes anunciados, isso é uma ótima notícia para os jogadores profissionais de PUBG, que há pouco tempo atrás sofriam com a escassez de campeonatos. Agora, ao que tudo indica, as coisas tendem a melhorar, prova disso é que no mês passado aconteceu a IEM Katowice, que contou com os brasileiros da Luminosity Gaming e teve como grande campeã a Avangar.

A DreamHack Austin acontece dos dia 1 a 3 de junho no Austin Convention Center nos Estados Unidos, mais precisamente em Austin, Texas.

Comentários