Computador customizado de PlayerUnknown’s Battlegrounds mescla potência com arte

Criado por designers, PC além de estiloso, conta com duas placas de vídeo Geforce GTX 1080 para rodar o jogo perfeitamente

Por Guilherme Peroto 6 de fevereiro de 2018 às 17h11 pm Atualizado há 2 anos atrás
Computador customizado de PlayerUnknown’s Battlegrounds mescla potência com arte

O logo do jogo é um dos destaques da obra (Imagem: Reprodução)

Um grupo de designers da Designs By IFR, customizou um computador com a temática de PlayerUnknown’s Battlegrounds e o resultado é impressionante. O PC, além de muito bem construído, conta com peças potentes, que permitem rodar o jogo sem nenhum problema de desempenho.

Com o visual inspirado em um edifício de tijolos em ruínas, com uma pequena garagem anexada, em cima de uma montanha com solo totalmente deformado, este computador conta também com diversos “easter eggs” fáceis de serem percebidos pelos jogadores de PUBG, como a caixa de air drop do jogo, as camisas dropadas no chão que podem ser encontradas pelo mapa e a icônica panela do jogo.

PC vem equipado com duas GTX 1080 (Imagem: Reprodução)

Outro ponto a se destacar é o carro batido com apenas uma das rodas girando, que acaba criando uma história para esta obra. Seus componentes também não deixam a desejar, esta belezinha conta com duas placas de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 GPU, um processador Intel Core i5 8600k e 16 GB de memória.

O PC – que deve custar uma fortuna -, infelizmente não está a venda no momento, além de PUBG, a Designs By IFR já construiu computadores com diversas outras temáticas, como por exemplo: Star Wars, Warcraft, Minecraft, entre outros. Você pode conferir mais sobre o trabalho deles clicando aqui, e assistir abaixo o processo de construção do “The ULTIMATE PUBG Gaming PC”:

Comentários