Como testar o novo mapa de PUBG Codename: Savage

Testes começam nesta segunda-feira, saiba o que você precisa fazer para participar

Por Guilherme Peroto 2 de abril de 2018 às 13h57 pm Atualizado há 2 anos atrás
Como testar o novo mapa de PUBG Codename: Savage

Novo mapa de 4km por 4km deixará as partidas mais frenéticas (Imagem: PUBG Corp)

Há alguns dia atrás, a PUBG Corp (desenvolvedora de PlayerUnknown’s Battlegrounds) anunciou que dará inicio aos testes abertos de seu mais novo mapa. Batizado de “Codename: Savage”, o mapa que é bem menor, comparado a Miramar e Erangel, promete deixar a partidas muito mais frenéticas.

Para não cometerem o mesmo erro que em Miramar, a PUBG Corp decidiu disponibilizar os testes no mapa bem mais cedo, para que o feedback possa ser captado mais rápido e o mapa chegue como a comunidade quer nos servidores oficiais.

Outra diferença é que o mapa não será disponibilizado nos servidores de teste de PUBG, mas sim em um “novo game”, tornando assim o download muito mais leve, já que não é preciso baixar os outros mapas.

Para pegar seu código, clique em “Authenticate with Steam”, faça o login com sua Steam e pronto

Para testar o novo mapa, é necessário conseguir a chave do teste beta, que pode ser adquirida no site oficial do PUBG clicando aqui. Vale ressaltar que é necessário ter o jogo original na sua conta Steam, já que é preciso fazer o login com a mesma no site. Ao logar, clicar em Redeem e receber o código, basta ir ao Steam, e clicar no canto inferior esquerdo em “+ Adicionar Jogo”, em seguida clique em “Ativar um código de produto”, dê um “Próximo” e aceite os termos, por fim, cole o código que você conseguiu no site e clique em “Avançar”. Pronto, o PUBG: Closed Experimental Server já estará na sua biblioteca, você só precisa baixá-lo (4,5 GB) e está pronto para testar o novo mapa.

A primeira fase de testes começa hoje (02) às 23 horas e vai até o dia 5 de abril às 20 horas.

Comentários