Com direito a transmissão na TV, qualificatória sul-americana do PUBG Global Invitational começa hoje

Além da vaga para o evento principal, campeonato distribuirá 30 mil dólares em premiações

Por Guilherme Peroto 29 de junho de 2018 às 11h05 am Atualizado há 2 anos atrás
Com direito a transmissão na TV, qualificatória sul-americana do PUBG Global Invitational começa hoje

Campeão irá disputar campeonato na Alemanha (Imagem: PUBG Corp/Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (29) o tão aguardado qualificatório sul-americano do PUBG Global Invitational, sediado na capital Paulista, no Espaço Villa Lobos, o campeonato que reunirá as melhores equipes de Playerunknown’s Battlegrounds do Brasil e da América Latina irá conhecer seu campeão no domingo (1).

Além da transmissão na Twitch, os três dias de competição serão televisionados no ESPN Extra à partir das 18 horas – todas as quatro partidas (duas no modo primeira pessoa (FPP) e duas no modo terceiro pessoa (TPP) passarão na íntegra, por dia.

Entre os 20 participantes, 13 são brasileiros: Black Dragons, Space Monkeys, FK Team, Team Wild, EXPERIENCELIVE, Brasil Gaming House, Zenzory, Furia eSports, 1v9 Gaming, TSHOW, Guardians Imperium, game0wners e Athena E-sports. Os outros participantes são: Savage Esports, Furious Gaming e Pandora’s Warriors da Argentina, Team Secret, Andes eSports e Isurus Gaming do Chile e Alpha Wolves do Peru.

O evento é um dos vários qualificatórios que estão acontecendo pelo mundo todo para o evento principal do PGI, que irá acontecer entre os dias 25 e 29 de julho, em Berlim, na Alemanha, com uma premiação total de 2 milhões de dólares.

Comentários