CEO da PUBG Corporation confirma que jogo terá mapa de neve

Empresário também comentou sobre os planos da empresa para os climas de chuva e névoa que recentemente foram retirados do jogo.

Por Guilherme Peroto 6 de janeiro de 2018 às 14h15 pm Atualizado há 3 anos atrás
CEO da PUBG Corporation confirma que jogo terá mapa de neve

Informação foi concedida em entrevista dada na sede da PUBG Corp em Seul (Imagem: Invenglobal)

Com mais de 3 milhões de jogadores simultâneos na Steam, PlayerUnknown’s Battlegrounds que recentemente lançou o mapa de deserto chamado Miramar, irá receber um novo mapa com a temática de neve no futuro.

A informação foi dada pelo CEO da PUBG Corporation, Chang Han Kim em entrevista para o site Invenglobal na sede da empresa em Seul, ao ser perguntado sobre o motivo dos climas de chuva e névoa terem sido deletados do jogo, Kim respondeu que: “A retenção de jogadores na névoa e na chuva era muito baixa e nós tivemos que tirá-los. Muitos jogadores deixam a partida se eles acreditam que é inconveniente jogá-las, já que não existe nenhuma penalidade por abandono até o momento. É claro que não queremos descartá-los permanentemente, e iremos relançá-los de novo após uma série de estudos e ajustes.”

Ao final da resposta ele revelou sobre o novo mapa: “Nós também planejamos adicionar um mapa de neve no futuro”. Sendo assim, o que era apenas um boato, se torna uma informação válida e que realmente deve acontecer.

Comentários